Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LOUCURAS NA SAUNA GAY

Certo dia resolvi ir até uma sauna e fazer coisas que nunca tinha feito antes. Não sairía de lá sem levar uma esporrada na cara e tirar umas fotografias com meu celular para guardar de recordação. Entrei na sauna úmida e estando sozinho, tirei a toalha, sentei sobre ela e fiquei aguardando a chegada de alguém. Logo chegou um belo rapaz, já foi abrindo sua toalha e me oferecendo um belo cacete que não me fiz de rogado e caí de boca. Como não entrou mais ninguém na sauna úmida naquele momento, pude expôr a ele as minhas intenções e como ele gostou da idéia, ainda me perguntou o que mais eu tinha de fantasias sexuais para pormos em prática. Disse a ele que eu também gostaria de levar uma mijada na cara e ele me disse que não iria embora sem gozar na minha boca e depois me dar um banho de urina quentinha, também na boquinha.

Saímos dali, pois estava muito quente, e subimos para o andar onde tinha a sala de vídeo, o dark room e um banheiro. E foi no banheiro que a coisa rolou, entramos, fechamos a porta e já cai de boca naquela pica gostosa enquanto ele tirava fotos minhas com seu pau na minha boca. Ele quis tirar fotos do meu cuzinho e eu deixei, me arreganhei todo pra ele. Dai ele veio com seu pau sem camisinha e encostou no meu cuzinho e tirou duas fotos assim, mas não quiz me penetrar. Ele disse que ainda não queria gozar e saímos dali.

Algum tempo depois, vendo ele na frente da porta do banheiro, achei que ele tava a fim e fui entrar, mas tava ocupado. Então sentei-me em uma espreguiçadeira ao lado do WC e ele veio com aquela pica pra fora da toalha pra que eu chupasse. Apesar de estar escuro naquele local, não era o mesmo que a escuridão do dark room, então aqueles homens que passavam da sala de vídeo para o dark room me viam ali fazendo aquela chupeta gostosa. Um desses homens parou no corredor e ficou nos observando e assim que eu fiz um sinal pra ele, veio até nás e já colocando um pau mais grosso e comprido do aque aquele que eu já estava chupando pra fora da toalha, passei a dividir aquelas duas maravilhosas picas ao meu alcance, numa chupada sem igual.

Assim que a porta do banheiro abriu, nem bem o homem que estava lá saiu, meu primeiro macho daquela noite já foi ocupando o espaço e atrás dele fomos nás dois, eu e o cara da pica grossa. Ao fechar a porta e deixarmos cair as toalhas, já fui caindo de boca novamente e com meu telefone na mão, meu primeiro amiguinho foi tirando uma foto atrás da outra. Em certo momento enfiaram os dois paus na minha boca e tiraram três fotos enquanto eu os chupava assim. Meu primeiro macho quiz fotografar de novo meu cú e pediu que o outro cara me arregassasse todo pra tirar uma foto bem de perto. Depois pediu que o outro, o da pica grossa, encostasse seu pau na minha bundinha enquanto ele tirava algumas fotos, mas ele fez mais do que isso, apás encostar seu pau no meu cuzinho, foi enfiando sem camisinha e bem gostoso seu pauzão dentro de mim, enquanto mais fotos eram batidas.

Depois disso, meu primeiro macho disse que estava com vontade de gozar e passei a chupá-lo com vontade até receber toda aquela porra quentinha na minha boquinha e enquanto ele me fotografava fiquei brincando com sua porra na minha cara. O outro cara, o do pau grosso que tinha me enrabado, disse que tinha gozado a pouco e que não iria conseguir gozar de novo tão cedo, que pena, achei que ia levar mais porra na cara. Ele saiu do banheiro me deixando lá pra tomar uma mijada bem quentinha.

Foi uma delícia, fiz ate algumas vezes um chafariz soltando a urina da minha boca para cair no meu peito e depois tirei algumas fotos assim, todo lambuzado de porra e molhado de urina. Hoje estou vendo estas fotos no meu computador e não resisto a bater uma gostosa punheta, gozando gostoso vendo aquela porra toda na minha cara.