LOUCURA, AMOR E SEXO NA ILHA.

Oi...Tenho 19 anos, 1,75m ,morena clara, seios fartos e um belo bumbum. Meu namorado tambem tem 19 anos, 1,92m, corpo sarado, tbm moreno claro.

O que irei contar aconteceu nesse carnaval. Nunca gostei mto de sair e era o nosso primeiro carnaval juntos e a familia dele não gosta de passar na cidade e há alguna anos eles acampam numa ilha. A FAMILIA TODA.

Nunca fui mto natureza, mto menos praia, mas pra fazer akele social com a sogra, fui. uns dias antes ja ateh tinha me adaptado a ideia de ficar sem agua doce, televisao, ar condicionado, telefone por alguns dias.

Então fomos para lah na sexta feira com o intuito de voltar na quarta. Chegamos por voltas das 22. Estava mto escuro e ainda tinhamos arrumas as coisas e montar as barracas. Eu e meu namorado fomos passear na ilha pra escapar do serviço pesado. A praia era enorme e metade dela totalmente escura, pois era onde ficava um hotel que estava desativado. Tentamos nos controlar akela hora, era muito tesão junto. Então deitamos na areia e comecamos a nos beijar loucamente. Eu ja estava toda molhada qndo ele começou a colocar o pau dele lentamente na minha xana. Issu me deixa louca. MAs ai eu percebi que 3 pessoas vinham caminhando no inicio da praia entao nos recompomos e ficamos olhando o ceu, mas ele disse pra mim q do dia seguinte não passava.

No dia seguinte ficamos o dia na praia, tomando banho e sol.

Varias vezes transamos na agua, estilo cicarelli, sorte que a familia dele ñ percebeu, ou fingiu q ñ entendeu. De noite estavamos ardidos, cansados. Meu namorado estava se sentindo mal e foi se deitar..logo depois eu tomei um banho e fui tambem...dormimos cerca de 3 horas. Ateh a hora q nos acordaram para jantar...Meu namorado ainda dormia mas com o pau duro..

não entendi, mas fui acorda-lo. Ele me jogou na cama e me prendeu entre as pernas dele. Disse que akela era a hora. Eu estava com medo pq a mãe dele estava do lado de fora da barraca e qlqr barulho estranho ela ouviria.

Eu pedi a ele q não fosse ali e nakela hora, foi qndo a mãe dele me chamou e perguntou se ele jah tinha acordado, foi ai que ele voltou para a cama dele. E falei pra mãe dele q ee ainda estava durmindo...

Mas agora era tarde, kem queria era eu.

Ele fingia que dormia com medo da sua mãe aparecer então subi em cima dele e e começei a beija-lo e chupar seu pau...

Ele estava mais duro q ferro... estavamos mto excitados e como nao poderiamos perder tempo, coloquei seu pau dentro de mim...nooossa...num entrou tão facil...ele foi a loucura...em apenas alguns movimentos os dois ja queriam gozar...

então tivemos q parar pq eu não tomo remedio e estavamos sem camisinha.

ufa...mais um dia c foi...

no outro dia...minha familia veio nos visitar...q loucura...

enfim na terça...um dia antes de irmos embora, aconteceuu...

a tão esperada vez..

nos saimos para passear na ilha e acabamos ficando no mesmo lugar q ficamos qndo chegamos a ilha..

estavmos mto exitados e precisavamos gozar logo soh pra relaxar e matar a vontade, entao... meu namorado começou a bombar forte e logo gozamos...

mas gozamos mtoo..

mto mesmo..

e depois...fomo com mais cuidado e amor...ele acariciava e chupava meus seios enquanto metia tudo...e eu gritava de tesão..foi mto bom.

depois ficamos olhando as estrelas por algum tempo.

depois q saimos, percebemos q tinha um casal na janela do antigo hotel nos observando.. ai resolvemos nos amar mais uma vez. Agora sabendo que estavamos sendo observados. Mto mais excitante.