Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AOS 13: PRIMEIRO CARA Q EU PENETREI

Agora vou contar para vocês a minha primeira experiência homossexual que aconteceu quando eu tinha 19 anos. Na minha rua tinha um garoto negrinho e magrinho entre 8 e 9 anos cujo nome é Alex que era a alegria da molecada. Muitos moleques da minha idade, entre 19 e 19 anos, o usavam como “quebra galho” na hora das necessidades sexuais. Faltava eu experimentar aquele garoto que todos que provaram diziam que era muito gostoso.

Certa vez estava sá em casa ( pois meu irmãos estudava de manhã e minha mãe tinha saído) frente ao portão quando o Alex passou, então chamei-o para conversar. Depois de alguns minutos de conversa falei pra ele que já sabia que ele estava fazendo com outros meninos, ele lágico negou. Mas disse para ele ficar despreocupado, pois não iria espalhar para mais ninguém, porém queria também provar ele igual os outros caras faziam. Ele fingiu que não queria, mas no fundo sabia que era isso o desejo dele.

Chamei-o pra dentro da minha casa e o levei pro quarto da minha mãe. Abaixei minhas calças e mostrei pra ele minha pica, que já estava dura, que tinha na época uns 19 cm e com pelos ralos. Ele se ajoelhou e começou a mamar minha pica de adolescente que já tinha tido experiências sexual com uma menina alguns meses antes e que agora estava prestes a penetrar em um garoto. Alex mamava minha pica com maestria como se estivesse em uma mamadeira de leite, comprovei então naquela hora o que os outros moleques já diziam. Não aguentando mais de tesão abaixei suas calças e coloquei-o de joelhos na cama. Ele nesse momento arregalou com suas mãos sua bunda e eu pude ver e seu cuzinho piscando para mim, então comecei a enfiar minha pica nele. Comecei a mexer devagarzinho em sua bunda. Ele gemia de prazer e pedia pra eu mexer mais depressa, o tesão aumentou e comecei a enfiar com força. Devido a minha inexperiência mexi com tanta violência que comecei a sentir a cabeça da minha pica doer mais o prazer era maior e não parei.

Depois de alguns minutos cavalgando naquele rabo não aguentei de prazer e gozei dentro do cu dele. Depois, tirei minha pica vi que ela estava suja de sangue e ardia pois tinha sido ferida devido a violência da ação. Olhei para o cu do Alex e vi sair dele um liquido de mistura de esperma e um pouco de sangue meu.

Eu e os outros moleques comemos o alex por algum tempo até ele se mudar do bairro. E nunca mais tive qualquer notícias dele.