Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A MINHA VIZANHA NA ESCADA

Oi, me chamo lancy (nome fikiticio) tenho 27 anos, 1,75m loiro olhos verdes e uma pica que é de fazer inveja 23 por 8.

Sou fã desse site e resolvi contar pela primeira vez algo que aconteceu comigo a 3 anos atras no carnaval de 2004.

Bom vamos ao fato era um domingo de carnaval e eu havia deichado minha namorada em casa e fui segunidopara o meu prédio na entrada eu me deparei com uma delicia de mulher que vou chamar de sandrinha, baixinha morena 1,60 + ou - cabelos preto longos, com os peitinhos pequenos contrastando com um belo par de coxas bem grossa e uma bunda maravilhosa redondinha e por sinal essa maravilha era minha vizinha casada com um policial que estava de plantão no dia. e como era carnaval ja estavamos os dois muito alderados pela bebida e eu logo percebi que ela estava loukinha pra transar. Logo fui cumprimentando ela com um beijo que quase foi bem no meio daquela boca linda. Na subida da escada eu fingindo estar mais bebado que estava fui logo me apoiando nas costa dela e dando uma encoxada nela por tras...logo meu cacete deu sinal e ficou como uma tora ela percebendo tentou se soltar e quando virou pra mim lhe dei um beijo que acho que nunca tinha recebido na vida, nossas mãos procurava cada canto dos nossos corpos e quando afastei-me ela disse:

_ vc é loco alguem pode ver;

_ sou loco sim, sempre fui loco pra te fuder e hj eu vou conseguir isso

_mais alguém pode ver. disse ela e minha resposta foi outro beijo ardente.

Ela é minha vizinha de porta e estavamos em frete a porta dela e eu disse:

_ vamos entrar na sua casa agente acaba isso la dentro.

_ não vc ta loco a baba ta com o meu filho ae

Mas estavamos doidos de tesão um pelo outro e começamos a nos beijar e minha mão logo procurou o biquino do seu peitinho que a essa altura ja estava muito durinho, tirei a blusa que ela estava vestindo e mamei muito naqueles peitinhos ela sá soltava uns gemidinhos bem de leve. Dai abri minha calça e a mangueira deu um salto ela ficou admirando por alguns segundos e logo caiu de boca na minha rola e que boca ela tinha que boquete maravilhoso, engolia toda a minha pica que sumia na sua garganta ficou assim por uns 10min, foi quando anuciei que iria gozar...

_ goza, goza na minha boca goza, quero sugar todo esse leitinho...pedido prontamente atendido com uma explosão de porra que batei todo na sua garganta e ela engoliu todinho e deixou minha pica limpinha e por sinal ainda como uma tora então eu a coloquei ela de frete pra parede com o bundão empinado para tras tirei sua calça e callcinha e falei:

_ Agora eu vou retribuir isso... quero ver vc gozando na minha boca sua putinha. e meti a lingua naquela xaninha que tava pingando de tanto tesão, não demorou muito e ela gozou feito uma doida na minha boca e pediu praeu enfiar a minha pica na sua xaninha que tava loco pra levar aquela rola grande.

Dai na msm posição que ela estava eu posicionei bem na porta de sua xana e comecei a esfregar minha pica nela ela disse:

_ vai enfia logo esse caralho enorme na minha xaninha que ja ta toda melada. fui enfiando bem de vagar e ela começou a soltar uns gemidos pouco mais altos, então fui tirando e colocando e cada vez que entrava ia mais fundo e ela gemia mais alto, a essa altura nem ligando mais para os vizinhos, comecei a dar estocadas mais fortes, num vai e vem muito frenético e pouco tempo depois ela deu uma tremida e soltou um gemido mais forte. era o gozo que ela tinha colocado pra fora eu nunca vi uma mulher gozar daquele jeito ela tava lokinha e dizia:

_aaaaaiiiiiii que maravilhaaaaa, que deliciiiaaaa de fodaaaaa e eu disse

_vc gostou? ela

_ eu adorei aaaiiiiii...eu respondi

_ que bom, porque ainda não acabou... ela me olhou espantada e eu disse

_ ainda falta eu comer esse rabo lindo que vc tem sua puta

ela respondeu _ eu nunca levei uma pica assim no cú meu marido não me esplora muito nessa area, mais depois dessa eu faço td que vc quiser foi a melhor foda que eu to tendo na vida...mais vai devagar hem safadão

_ pode deixar que eu coloco com carinho

ela ficou de 4 na escada e eu comecei a chupar seu cuzinho que por sinal era uma delicia como td naquela baxinha e muito aprtadinho tbm fiquei uns 2 min assim sá lubrificando aquela maravilha apertada. Me levantei posicionei

_ vai de vagar por favor...

comecei a penetrar e via que ela sentia uma pouco de dor e quando passou a cabeça ela deu um grito de dor e eu aproveitei e enterrei tudo até o saco e ela deu mais um grito alto e logo começou a soltar gemidos de prazer dizendo:

_ caralho que delicia aaaiiii... vc ta rasgando mei cuzinho, que tesãoooo... fodi muito aquele cuzinho tirava e colocava o meu pau pra ver o tamanho que tava deixando aquilo. Fiquei assim por alguns minutos até que gozei muito naquele buraco deixando meu leitinho aliela deitou na escada exasuta e eu cai por cima dela.

Levantamos e entramos mais antes juramos que teria replay dessa foda, mais isso é pra um outro conto...