Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA COM UM GRANDE

Tenho 26 anos e até março do ano passado nunca tinha dado a bunda. Faço questão de ressaltar que essa é uma historia verifica.

Entrei em uma empresa que não vou revelar o nome e comecei a trabalhar lá na area adminstrativa, logo na entrevista, vi que meu futuro chefe era um cara serio, casado e bem culto.

Durante alguns meses eu trabalhei no horario normal, foi quando apareceu um projeto onde tinha que ficar até tarde , ficava trabalhando até as 22 horas, depois eu pegava a chave e fechava a empresa.

Foi numa noite dessas que eu estava no micro e meu chefe entrou na sala e me pegou no flagra vendo fotos de sacanagem. pensei comigo vou pra rua, mas pra meu espanto ele disse,não tem problema sá estamos nás na empresa e já está tarde.

Até aquele momento eu não pensava em nada com ele, nem nunca tinha imaginado, confesso que tinha taras por pau, mas o meu.

Ficamos ali vendo nás dois, quando ele do nada tirou o pau pra fora e disse vou bater uma, me assustei e fiquei meio envergonhado, mas não resisti e olhei para o pau dele, estava mole e era pequeno, mas grosso.

Ele começou a bater uma punheta e eu fiquei no lado comandando o micro, e escutando a batida do pau, seu pau era branco com a cabeça rosada. Nao demorou muito tempo e dei mais uma olhada, seu pau havia aumentado muito de tamanho e sua cabeça estava toda pra fora parecia uma bola.

Foi quando ele me perguntou o que acha ? E eu respondi ta duro ! Ele disse pega pra ver, pode pegar não tem ninguem aqui. Eu disse que não mas resolvi pegar, dai pra frente ele foi pedindo e eu fui fazendo.

Ele pedio pra mim chupar e eu não pensei muito abri a boca e coloquei ele pra dentro, tinha um gosto estranho e sua cabeça pulsava dentro da minha boca, ficamos assim por uns 6 minutos, sá chupando.

Depois ele se levantou e disse já volto e voltou logo em seguida, botou uma camisinha e pediu pra mim tirar a roupa, eu ja´estava exitado e não resisti, foi quando ele me pás de 4 na mesa e enconstou a cabeça do pau na minha bunda, mas eu não tinha a manhã e ele tentava por e não entrava de jeito nenhum.

Eu pedi para ele tirar e me deu vontade de ir ao banheiro, fui ao banheiro e fiz minha necessidades, acho que isso ajudou pois deve ter laceado o cu.

Quando voltei ele estava sentado na cadeira de pau duro e pedio para mim sentar no colo dele, não deu outra, fui sentando e seu pau entrou facil. Confesso que foi uma dor horrivel, mas ele entrou. Na minha cabeça ele tinha metido a metade do pau, foi quando eu senti na minha bunda seus pentelhos roçarem, foi nesse momento que eu perguntei e ele e ele disse, coloquei tudo.

Elel começou a bombar e do nada tirou o pau, sabia eu que ele queria gozar, tirou a camisinha e pediu para mim chupar, foi quando ele segurou aminha cabeça e gozou na minha boca, tentei tirar a boca do pau, mas ele segurou firme e a unica saidafoi abrir a boca, nisso o gozo escorreu pelo canto da boca e acabei babando o gozo dele.



Se alguem vier a passeio a Joinville me envie um e-Mail.