Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A MAE DO MEU AMIGO

Ola pessoal, a histária que vou contar hoje começou a aconteceu em setembro do ano passado.

Para os que não me conhecem vou fazer um breve relato. Sou Policial Militar, moro em uma Cidade do Mato grosso, Solteiro, 26 anos, tenho Nível Superior, 1,70m, moreno, olhos e cabelos pretos, tenho uma boa comunicação, bem... juntando isso com a minha profissão tem me resultado muitas aventuras que comecei a contar nesse site, (LEIAM OS MEUS OUTROS CONTOS) garanto a vocês que não é querendo ser o tal, e nem me gabando, conto simplesmente aquilo que aconteceu realmente comigo, afinal o que eu quero é propor aos leitores desse site o maior prazer possível, principalmente às mulheres é claro.

Vamos ao que interessa...

Em setembro do ano passado fui a uma outra cidade daqui do estado, tivemos umas provas de um concurso, chegando lá, fiquei hospedado na casa de um amigo meu... até ai normal. O que eu não sabia era que a mãe dele era uma coroa solteira e muito sarada, corpo firme, estatura baixa, loira, muito alegre e simpática.

Logo que a vi e a maneira como ela me recebeu me despertou um tesão enorme por ela, Mas pensei em afastar aqueles pensamentos da minha cabeça, eu estava na casa do meu amigo e ainda por cima desejando a mãe dele... mas não consegui, o tesão era tanto chegei a bater uma punheta no banheiro da casa dela pensando naquela bundinha linda que ela tinha..

Nesse dia ela estava com um namorado, esse foi um dos motivos pelo qual não me aproximei mais, nás fomos para uma fazenda e lá percebi que ela sempre procurava me agradar, me oferecia bebida...preparou a cama pra mim...sempre tentando criar mais intimidades...

Mas ficou somente nisso, respeitei o Maximo, no inicio da semana fui embora pensando naquela mulher.

No inicio deste ano teve um evento aqui na cidade e ela veio para participar... é aqui q começa a boa histária.

Aproveitando os dias que ela iria passar aqui na cidade, fui almoçar com o meu amigo a convite dela é claro.... chegando lá... começamos a conversar. conversa vai... conversa vem... ela me perguntou pela minha namorada... eu disse que o meu namoro com a ângela não estava muito bem...(ESSA HISTORIA EU CONTO DEPOIS), (não vou deixar os detalhes, eles não interessam pq o meu objetivo é contar o q realmente aconteceu...) nás estavamos tomando um vinho e começamos a ficar mais solto e conversar com mais intimidades... ela me deu um beijo na boca e começamos a rolar pelo chão onde estávamos assistindo TV... de repente o clima começou a esquentar eu e eu comecei a passar a mão na sua buceta por cima da calça jeans que ela estava vestindo... ela começou a sussurrar de tesão e me abraçava cada vez mais forte, (nesse momento meu amigo tinha ido para o quarto com a mulher dele e eu estava um pouco com vergonha pq estava amassando sua mãe na sala da casa...) ficamos um bom tempo nesses amassos, eu passando a mão na sua buceta e ela apertando meu pau como se fosse querer arrancá-lo, eu beijava seu pescoço, orelha, enfiava a língua no seu ouvido e ela gemia de prazer... a ponto de ser suficiente para ouvir lá no quarto... eu tampava a sua boca com a minha, beijando-a e enfiando a minha língua para que ela parasse de gemer daquele jeito...ela abriu o ziper da calça colocou a calcinha de lado... eu enfiei meu dedo em sua buceta e percebi como ela estava molhada e quente... eu estava louco de tesão e ela também mas não podia comê-la ali... combinei para que saíssemos no dia seguinte... (essa parte vou contar no outro conto pq senão vai ficar muito grande)...