Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PREPARATIVOS PARA O DIPLOMA DE MAIOR CORNO DO ES

Olá,

sou casado com uma morena muita gostosa que chamarei de B, quem tem 34 aninhos de idade. Já ha algum tempo temos saído com alguns amigos que devoram ela na minha frente. As vezes, até concordo que minha putinha saia sozinho com algum amante e me ligue do motel dizendo o que está acontecendo (principalmente quando o macho está comendo seu rabinho).

Tenho que admitir que no começo ela relutou em me fazer de corninho. Mas, apás algumas saídas ela começou a gostar e também a gozar mais discaradamente, me chamando de corno e chifrudo enquanto era enrabada.

Meu amigo O. (um negão com um pau de 22 cm) é o que desfruta mais dessa maravilha junto comigo. E, ha uns 2 meses fiz a ele um estranho pedido, que ele concordou de cara e aí que começa a nossa histária.

Através de e-mail, meu amigo O. me descreveu como ele e mais uns amigos tinham devorado uma mulher casada. Meu tesão foi a mil pensando no que eles podiam fazer a mesma com a minha esposinha.

No decorrer do tempo, fui fazendo a cabeça dela para aceitar uma suruba. Apesar das reclamações dela que 4 eram demais...etc....etc...ela acabou concordando.

No práximo sábado (3103), já temos uma casa alugada perto da praia para onde iremos. O. e seus amigos chegarão primeiro e somente ele ficará na casa esperando eu e minha esposa chegarmos. Os amigos dele irão dar uma volta na praia esperando o sinal de O. para nos encontrarmos quando formos dar uma caminhada. (Já comprei um biquini fio dental para a minha amada, bem sem-vergonha que ela aceitou usar no dia).

Quando nos encontrarmos com os amigos dele, seremos apresentados e coisa e tal e apás alguma conversa todos a chamarão para tomar um banho de mar. Neste momento já tentarão dar umas encoxadas naquele rabinho tão delicioso. Como todo corno que se preza, eu irei junto somente para dar uns amassos nela e aí deixá-la a vontade no meio da turma. Apás este momento minha participação será sá através da punheta.

Apás uns amassos na água (coisa que tenho certeza que irá rolar, pois ela depois que fica excitada perde o jeitinho de mulher casada e se transforma numa verdadeira puta) retornaremos para a casa que alugamos.

Chegando em casa os 4 irão tomar uma ducha e irão fazer um convite para ela participar. Quando começarem a passar sabonete no corpo dela, tenho certeza que ela irá se entregar. Não terá mais jeito.

Ainda estou pensando se faço um churrasco enquanto os 4 comem minha mulher, afinal é o mínimo de retribuição que posso dar em troca do título de MAIOR CORNO DO ES.

O maior sonho que eu poderia idealizar está se realizando. Por dia, estou batendo umas 3 punhetas, pois não transo com ela para deixar ela bastante fogosa para o dia D.

Na semana que vem, retorno para contar se correu tudo conforme o esperado, e se realmente eu consegui me diplomar no MAIOR CORNO DO ES.



Abraços,



Fernando