Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESTUDANTE SAPECA

Vou contar algo que aconteceu comigo há apenas 1 semana. Moro proximo a um colegio no qual tenho várias amigas que sempre colocam várias outras garotinhas na minha fita. Em frente ao colégio tem uma pracinha que fica sempre cheia na hora da entrada e saída do colégio, várias garotas de saia curta e meião branco ficam se agarrando com os caras q ficam por lá. Eu fico na pracinha sempre com um grupinho de amigos esperando minhas amigas chegarem, quando elas chegam já vou logo agarrando e dando selinho na bokinha de todas. Neste dia tocou o sinal e elas logo foram entrando pro colégio uma a uma, e apenas a letícia(nome fictício) ficou. Ela é uma das minhas amigas mais gatinhas, é toda branquinha, cabelos pretos lisos até a cintura, baixinha com uma bundinha empinadinha e boquinha pequenininha. Ela me abraçou e falou que não teria aula nos 2 primeiros tempos de aula, disse no meu ouvido que tava cansada de ser tratada como uma amiguinha qualquer e que não queria mais selinho, nisso ela me puxou pela nuca e me deu um longo e excitante beijo. Assim q terminou ela notou q meu pau tinha ficado duro, começou a se esfregar nele e me disse q queria q eu a tratasse como uma mulher de verdade, apesar de sá ter 19 aninhos. Perto há um terreno baldio onde vão muitos casais durante a noite, mas naquela hora(a tarde) fica vazio, perguntei se ela queria ir pra lá e ela deu um sorriso meio receoso, mas aceitou ir. Quando chegamos agarrei ela por trás, comecei a beijar sua nuca, seu pescoço, sua orelha e levantei a saia dela. ela estava com uma calcinha branquinha bem pequena e eu fui logo apertando a bucetinha dela por cima da calcinha q já estava toda molhada enquanto ela esfregava o bumbum dela no meu pau. Ela começou a gemer muito gostoso me enchendo de tesão e pediu baixinho: -coloca tua mão por baixo da minha calcinha, vai, agora. Eu a atendi e enfiei meu dedinho todinho naquela xaninha toda encharcada e lisinha. Ela gemia de um jeito inocente e safado ao mesmo tempo e eu bombava cada vez mais rápido com meu dedo na buceta de la e ela gemia cada vez mais. falei pra ela q queria sentir aquela bucetinha molhada na minha boquinha e ela aceitou, então ainda de pé encostei as costas dela na parede, me abaixei, arriei a calcinha dela e caí de boca com muita vontade sugando tudinho, enfiando minha língua lá no fundinho da buceta apertadinha dela, ela se contorcia toda e pedia pra eu ir mais devagar pois ela sentia dor. depois de brincar bastante com minha língua no grelinho dela, fiquei de pé dei um beijo melado na boca dela e pedi pra ela chupar meu pau, ela foi logo se abaixando e abrindo minha calça.

Colocou meu pau pra fora e começou a lamber a cabecinha dele, eu a agarrei pelos cabelos mandei abrir a boca e meti tudinho na boca dela, comecei a socar a boquinha pequenina dela com força e ela chupava tudinho sugando e lambendo tudo com a língua quentinha dela. Tirei meu pau da boca dela, dei outro beijao na boca dela e falei pra ela virar de costas encostar na parede e empinar a bundinha branquinha dela pra mim, ela obedeceu imediatamente. Mandei ela abrir bem as pernas dei um tapa forte naquele rabinho branquinho e coloquei a cabecinha do meu pau na entradinha da buceta dela, ela começou a rebolar e gemia pedindo pra eu meter tudo, eu atendi e numa estocada sá coloquei todo meu pau na buceta apertadinha dela, ela deu um gritinho e reclamou de dor, mas eu continuei metendo cada vez mais forte, ela me pedia pra arrombar a xaninha dela todinha, pra deixar ela toda ardida, e eu socava com força chamando ela de putinha, falava pra ela rebolar igual a uma putinha no meu pau e ela atendia, eu quase não aguentava de tanto tesão aquela ninfeta toda apertadinha rebolando com a buceta no meu pau gemendo igual a uma cadelinha. Enquanto eu rasgava ela, eu apertava seus seios com força, arranhava suas costas, puxava seus cabelos e batia na sua bundinha que já tava toda vemelha, quando eu não estava mais aguentando tirei meu pau, mandei ela abaixar e gozei tudinho na boca dela, ela adorou aquele leite quentinho inundando a boquinha dela e sugou tudinnho.

perguntei se ela já tinha dado a bundinha e ela disse que não porque tinha medo, mas falou que no dia que tivese coragem ia querer dar o cuzinho pra mim, alguns dias depois agente marcou pra ela perder a virgindade do cuzinho, mas isso já é outra histária.

Adoraria conhecer uma garota que fosse assim bem sapeca e louca por aventuras.