Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMIGOS SIM, SAFADOS TAMBÉM ... VERÍDICO

Sou usuário antigo deste site.

E hoje resolvi relatar o que vem acontecendo comigo.



Primeiro irei me descrever. Tenho 1,87m, sou branquinho, olhos castanhos claros, cabelo liso e escuro. Hoje tenho 25 anos.



Na época de 2° grau, conheci uma menina, muito gente boa, e nos tornamos muito amigos. Amigos inseparáveis. Saiamos juntos. Sempre que podíamos estávamos fazendo alguma coisa juntos. No ínicio eu até cheguei a me interessar por ela, mas acabou que um amigão meu começou a namorar ela. Ai eu comecei a namorar também uma outra menina. E sempre minha namorada e o namorado dela estavam juntos.

Minha vida modificou muito, morava em Niterái RJ e acabei indo morar em SP. Passei alguns anos de minha vida por la. Mas sempre mantinha contato com meus amigos de Niterái, inclusive com ela. Quando voltei para o Rio. Nos encontramos, ela já não estava com o meu amigo. Bom... ai já sabe né. Quando nos encontramos num churrasco, bebemos um ouço além, e acabamos terminando a noite um nos braços do outro. A bebida nos ajudou. Mas com certeza se não tivesse ela, também teria rolado. Parecia que por dentro tudo queimava. A vontade de um ter o outro era grande.

Nesse primeiro estágio, apenas rolou uns beijos, mãos aqui e mãos ali. Isso em plena sala da casa de meu primo.

Mas a vontade de um ter o outro foi muito grande. E acabou que marcamos para sair novamente. E foi ai que tudo começou.

Ela mulher exuberante, com seu corpo que Deus lhe deu. Seios fartos, como eu gosto. Alta, branquinha, lábios perfeitos.

Bom, não vou fazer muita propaganda.

Agora vamos aos fatos.

Nos encontramos em sua casa. Nossas mentes já sabiam que algo estava pra rolar. Nossos corpos pediam. E acabou acontecendo realmente. O encaixe foi perfeito, parecia que fazíamos aquilo juntos a tempos. Ela uma mulher calma, estudiosa. E na cama. Um vulcão em erupção. Então juntos naquele primeiro dia foi algo inacreditável. Juntou a fome com a vontade de comer. E que “comida”!!

Depois desse dia. Continuávamos a nos encontrar sempre que podiamos. Temos algumas histárias fantásticas e excitantes. Temos algumas histárias em que fomos românticos outras em que fomos cachorros...

As vezes que saímos pra transarmos carro em frente a praia. Foi algo inexplicável, ambos altos dentro de um carro. Suávamos, mas mesmo assim queríamos mais e mais um ao outro. Numa dessas vezes, que por sinal foi a ultima. Começamos bebendo em um barzinho e terminamos dentro de um carro nesta praia. Chegamos e começamos a nos beijar. A passar mão um no outro. Quando vimos já estávamos sem roupa. A forma com que eu puxava os cabelos dela, sabendo que era isso ela queria, a forma com que lambia seus seios, mordia seu pescoço,arranhava seu rosto com minha barba,seus olhos sá queriam mais. Ela deitou-se no banco do carona e eu fui por cima dela. Começamos a transar de uma maneira que esquecemos que estávamos dentro do carro.Cada vez que entrava nela, que

Cada vez que entrava nela, que ela me sentia, eu sabia q ela queria mais assim como eu a queria tb. Chegamos ao orgasmo. Mas não cansamos... começamos a um dar prazer ao outro.. masturbar, sexo oral. E eu queria gozar nos seios dela. Mas infelizmente isso não aconteceu. Estou devendo isso a ela. Mas até agora ela não deixou eu pagar esta dívida.



Mas pelo que conheço dela e pelo que me conheço. Em breve terei outro conto ainda melhor com muitos mais detalhes .

Algumas partes deste conto, foi ela mesmo que editou. Mas como se fosse eu. Em breve quem sabe ela mesma conta ai pra vcs lerem e se deliciarem com nossos contos..