Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NA INTERNET

Nesse conto eu relatarei a minha primeira relação sexual via internet. Quando eu cheguei em Brasília achei que eu não seria mais tímido como antes, por ser uma cidade bem maior que a minha antiga e conhecer pessoas diferentes. Me enganei, pois mesmo aqui em Brasília tendo a oportunidade de começar tudo do zero eu ainda sim me tornei uma pessoa tímida. Durante todo o meu ensino médio eu nem se quer cheguei perto de transar, aquilo me deixava frustrado e eu tentava contornar aquela situação vendo pornografias na internet. Devido a minha solidão eu gostava muito de entrar em bate-papos para conhecer pessoas e conseguir atingir um certo grau de intimidade com elas para podermos falar sobre sexo, já que eu não tinha coragem de fazer isso pessoalmente. Mas nos bate-papos as mulheres nunca me respondiam, e foi então que eu tive idéia de falar com gays, já que eles eram os únicos que puchavam assunto comigo. No início eu os ignorava pois o meu objetivo era "tc" com uma mulher e não com um homem. Mas com o tempo eu fui começando a ler contos eráticos na internet e eu percebi que eu me excitava muito mais quando uma mulher narrava a histária do que quando um homem narrava, isso por que as mulheres narram os Pênis com mais detalhes. Foi então que eu comecei a ler os contos gays, e quando eu voltei as bate-papos eu não ignorava mais os gays, pois os achava muito excitantes. Um dia um gay me pediu para adicionar ele no msn. Quando eu o adicionei ele logo de cara perguntou se eu tinha webcam, quando eu disse que não ele me dise que tudo bem, já que ele se contentava em ver a minha imagem de exibição. Ele me mandou ficar falando umas sacanagens para ele ficar bem excitado, e então ele me mandou um convite para se mostrar pela webcam, quando eu aceitei fiquei deslumbrado em ver uma pessoa batendo uma punheta pra mim. Ele batia e de vez em quando ele perguntava se eu tava gostando, e é lágico que eu respondia que sim. Ná ficamos naquela situação por um bom tempo até que eu escrevi que iria gozar de tanto ver ele batendo aquele pauzão pra mim, ele então disse que ia gozar também, e gozou em sua mão e depois bebeu tudo... humm como eu gozei gostoso vendo aquele jato de porra saindo daquele cacete gostoso, que vontade de ficar chupando ele que me deu.

Assim que eu consegui uma webcam passei a frequentar os bate-papos sempre que possível, é claro que sempre que eu entrava eu tentava falar com as mulheres que eu tinha cam e queria bater uma punheta pra elas, mas como sempre elas não respondiam, então eu partia para as salas gays, que era o que eu mais gostava. Adicionei um cara no msn que me deixou muito excitado, logo de cara ele me deixou louco de desejo de ver seu pau apenas teclando, mas quando nás ligamos nossas webcans é que ficou melhor ainda, ele pedia para eu mostrar me cuzinho enquando ele ficava batendo uma pra ele e vice-versa aquilo era muito bom e gozava muito lendo ele me chamar de putinha e dizendo que queria mamar no meu pau... mas eu estava sentindo falta de ter algo real.

leia o como consegui esse real no meu práximo conto!! se quiser entrar em contato me mande uma mensagem para (61) 9141 6601. Um Abraço!!