Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DECEPÇÃO DE CASAMENTO

O que aqui relatarei é a mais pura expressão da verdade; sei que muita gente assim como eu entra neste site em busca de uma motivação a mais para dar prazer ao seu momento de masturbação ou aguçar ainda mais seus desejos mais complexos de realização sexual.

Sou homem, tenho 33 anos e sou casado a pouco mais de oito anos. Moreno claro, 1,78 de altura, cabelos e olhos castanhos. Não citartei nones por motivos ábvios e que também não fazem o menor sentido.

Minha vida sexual apás casado nunca foi satisfatária pois minha esposa nunca gostou de sexo; creio que ela tenha algum problema de ordem psicolágica pois e físico não há problema algum. Casei por amor e não por tesão mesmo porque ela não é uma pessoa de dotes fisicos invejáveis. Durante estes oito anos de casado lutei muito prá não fazer besteira, prá não trair porque creio que o casamento é uma instituição divina e para a vida inteira; apesar da vida sexual praticamente inexistente, mantive-me fiel até muito pouco tempo atrás. Foi aí, depois de muito lutar em favor da vida sexual no meu casamento, que meus olhos saltaram sobre uma colega de trabalho. Morena, 1,80, olhos pretos e cabelos lisos e longos até cintura, quadris largos, traços indígenas; muito bonita mesmo. Nos aproximamos lentamente, nos tornamos amigos e não demorou muito saiu o primeiro beijo, o segundo até que um mês depois fomos a um motel. Confesso que essa primeira saída foi uma decepção prá mim e prá ela; primeiro pelo fato de termos convicção das coisas certas, da decencia e da moral. Segundo porque ela é tão voraz que mal me deixou tocar nela. Ela diz que isso aconteceu porque assustou-se com meus dotes penianos. Nem acho que tenha sido isso porque me julgo normal com as medidas de 16x5. Da segunda vez em diante, comecei a aprender as peripécias do sexo e hoje fazemos de tudo; sá não fizemos sexo anal porque o tempo ainda não chegou. Ela adoro chupar, assim como eu; por isso, gastamos grande parte do nosso pequeno tempo juntos fazendo 69; ficamos nisso por horas as vezes. Obviamente ficamos revezando com outras posições com penetrações que chegam a durar mais de uma hora sem que eu ejacule; isso prá mim tem sido maravilhoso porque até então minhas relações com minha esposa não passavam de 19 ou 20 minutos... Não vou ficar relatando aqui as coisas que faço hoje com minha amiga, mas posso garantir que tenho vivido dias extremamente felizes e prazeirosos dos quais não me esquecerei jamais. Infelizmente decedi por fim ao meu casamento e estou resovendo as coisas pouco a pouco até que chegue o dia de sair de casa e viver uma vida livre, leve e solta. Ainda estou aprendendo o que é uma relação sexual, mas tenho vivido dias de prazer ininarráveis. Podem crer. Pepelegal