Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUE MANINHA !!

Me chamo alexandre, tenho uma irmá linda de 19 anos loira, olhos verdes, seios médios e bicudos, bunda grande, enfim um corpinho de colocar qualquer um doido.

Eu naquela época tinha 19 anos, 1,75 altura, 19 cms de rola e apenas alguns pentelhos, mas com um tesão de louco, sempre ficava de pau duro, por qualquer coisa.

Minha irmá, apesar de ter 19 anos era virgem, pois nossa mãe não deixava ninguem chegar perto pra tirar casquinha. Sempre andavamos em casa com as roupas debaixo, bem a vontade, até que um dia eu estava de cueca, e derrepente fiquei de pau duro, do nada, e minha irmá logo notou minha piroca ereta e com o cabeção inchado. Apartir daí ela passou a ficar reparando no meu volume.

Pela manhã, fui mijar, saquei a pica dura e comecei a mijar sem notar que minha irmã estava escovando os dentes, a qual ficou parada olhando meu pau duro mijando, quando reparei ja havia guardado a criança.

Apartir daí fiquei esperto, e com muito tesão dela, pois adoro suas curvas, ela tem um quadril de 102 cm +-.

Quando fui tomar banho tirei toda minha roupa no meu quarto e me encaminhei pro banheiro passando pelo corredor pelado e de piroca ereta. So que ela ja estava no banheiro sentada na privada e nua, sem notar eu fechei a porta. Ela surpresa, mas deixando rolar, ficou olhando, quando a ví tomei um pequeno susto, pois fiquei um pouco sem jeito, pois eu tava nú e excitado. Ela riu e disse, "Poxa você tem um Pennis enorme" . Cheguei perto dela ( ainda sentada ) e e perguntei se ela queria segurar, na hora ela pegou e apertou, sem mais falar nada ela começou a punheta-lo e a acariciar minhas bolas, apás 4 minutos de punheta, acabei esporrando jatos fortes de esperma nos seios e rosto, ela não parava de punhetar até que não saisse mais leite.

Entramos no cheveiro e tomamos nosso primeiro banho juntos, onde ensinei ela a chupar meu Pau, onde mamou com maestria.

Depois coloquei ela de quatro e encanhei a cabeça em sua xota e aos poucos fui colocando até que entrou bem e arrebentou seu cabaço. Ela reclamou muito, mas depois relachou e deixou eu meter a vontade, enquanto metia na xota, colocava meu dedo em seu anelzinho que não parava de piscar.

Quando senti que iria gozar tirei de dentro e pedi pra ela chupar meu pau, depois de algumas bombadas em sua boca, gozei rios de esperma em sua boca, a qual recebeu tudo, até que a boca encheu de creme e deixou escorrer alguma coisa pra fora e engolindo o resto.

Ainda não consegui comer seu cuzinho. Quando eu consiguir eu aviso.