Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU CONTO FOI VERDADE. A PUNHETA.

OLÃ! MOREI NA CASA DE UM CASAL EVANGÉLICO DURANTE UM TEMPO. LÃ FUI MUITO BEM RECEBIDO. DORMIA NUM QUARTO SOZINHO, PRÓXIMO DO QUARTO DELES. DURANTE O TEMPO QUE MOREI LÃ, ME MASTURBEI VÃRIAS VEZES. A PRIMEIRA ACONTECEU NUM DIA EM QUE SAÍRAM PRA UM ANIVERSÃRIO E FIQUEI ASSISTINDO TV ATÉ QUE ELES CHEGASSEM. CHEGARAM UMA HORA DA MADRUGADA E NOTEI QUE ESTAVAM BEM ALEGRES. ACHO QUE TINHAM TOMADO VINHO UM POUCO ALÉM DA CONTA. ELA SORRIA E ELE TB. CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS CADA UM PRO SEUS QUARTOS. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS RESOLVI TOMAR UM COPO D'ÃGUA. FUI ATÉ A COZINHA. TAVA TD ESCURO E NÃO QUIS ACENDER AS LUZES. E ASSIM FUI. NA VOLTA PRO MEU QUARTO, ESCUTEI UNS GEMIDOS EM FRENTE AO QUARTO DO CASAL DE AMIGOS. NÃO ACREDITEI. GELEI E FIQUEI SEM REAÇÃO. PENSEI EM IR PRO MEU QUARTO, MAS FUI CURIOSO E ENCOSTEI ALI ATRÃS DA PORTA DO QUARTO DELES. ESCUTAVA A VOZ DELA, DIZENDO PRA ELE AMAR ELA BEM GOSTOSO. ELA TENTAVA SE CONTER NAS PALAVRAS, MAS DIZIA ASSIM: "FODE...VAI....FODE..METE MAIS...GOSTOSO". NUNCA PENSEI QUE ELA DISSESSE ISSO. IMAGINEI A POSIÇÃO DELES E MEU PAU JÃ ESTAVA BEM DURO. AÍ COMECEI A PEGAR NELE E INICIEI UMA PUNHETA DE LEVE. TOQUEI UMA PUNHETA GOSTOSA ALI MESMO, ESCUTANDO ELES FUDENDO ATRÃS DA PORTA. ELA NÃO SE CONTINHA E GEMIA CADA VEZ MAIS ALTO.

NÃO DEMOROU MUITO E GOZEI NA MÃO PRA NÃO SUJAR O CHÃO. DEPOIS DESSE DIA PENSEI: ESSA MULHER É UMA TARADINHA. ENTÃO UMA CERTA VEZ MEU AMIGO TEVE QUE VIAJAR UMA SEMANA E ACABEI FICANDO PRATICAMENTE SÓ COM A ESPOSA DELE. NO INÍCIO RESPEITEI, MAS NUMA NOITE, DEPOIS QUE JANTAMOS FUI ASSISTIR TV E ELA FOI AO QUARTO, LOGO DEPOIS VEIO ATÉ à SALA....ACHO Q TAVA CARENTE, POIS VEIO SÓ DE CAMISOLA, QUE MOSTRAVA OS BICOS DO PEITO E BOA PARTE DA BUNDA E BUCETA....PENSEI: PRONTO, PERDEU A VERGONHA...

ELA SENTOU AO SOFÃ E COMEÇAMOS A CONVERSAR. DE ONDE ESTAVA DAVA PRA OLHAR OS DECOTES DO PEITO E PERNAS...DEPOIS ELA FOI DORMIR E SE DESPEDIU OFERECENDO ALGUMA AJUDA, COMO UM LENÇOL. AGRADECI E LÃ ELA FOI. SEM DEMORA, FUI DEPOIS E PRA MINHA SURPRESA, NA PASSAGEM PRO MEU QUARTO, OBSERVEI A PORTA DO QUARTO DELA ABERTA, O QUE NUNCA OCORRIA. ESTAVA NA PENUMBRA, MAS PERCEBI QUE A CAMISOLA ESTAVA ACIMA DA CINTURA MOSTRANDO PARTE DA BUNDA E A CALCINHA PQ ELA HAVIA SE ABRIDO UM POUCO. AÍ ENTREI UM POUCO NO QUARTO PQ ELA ESTAVA COM O ROSTO PRO OUTRO LADO. JOGUEI O PAU PRA FORA DO SHORT E SEGUREI NUMA LENTA PUNHETA...FUI PUNHETANDO E OLHANDO PRA ELA.....ERA O ELA QUERIA ...ENTÃO MOLHEI A CABEÇA DO PAU E QD ESFOLAVA FAZIA UMA ZUADA NAQUELE VAI E VEM. TOQUEI ATÉ GOZAR OLHANDO AQUELE BUNDÃO COM A CALCINHA GOSTOSA. PENSEI EM FUDER ELA ALI MESMO MAS ME CONTIVE. PODIA ESTRAGAR TUDO. MAS HJ ELA SABE QUE ESTIVE ALI PUNHETANDO PERTO DELA E OLHANDO PRO RABO E PEDAÇO DA XOXOTA DELA.