Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMOR NA PRAIA, NO CARRO.

Gostaria de contar uma aventura que aconteceu comigo e a mulher mais deliciosa do mundo, minha namorada. Somos um casal que se curte muito e somos completamente apaixonados um pelo outro. Vamos nos chamar de Linda e Lindo, pq é assim q nos chamamos. Temos mais ou menos a mesma altura, 1,66m, eu com corpo normal, pelos pelo corpo, cabelos castanhos claros. Ela é uma mulher deliciosa, com um charme irresistível, uma boca de tira o fôlego, uns seios de ficar babando de desejo, sem falar do bumbum delicioso e as pernas maravilhosas, isso sá pra dizer algumas partes q me deixam maluco, fora sentir ela molhada, na verdade muito molhada entre as pernas, o q me deixa enebriado de tesão e louco pra satisfazê-la por completo, tem os cabelos mais lindos e macios q já toquei e o olhar q deixa flutuando.

O q vou contar aconteceu num dia em q estávamos muito a fim um do outro e nos encontramos para nos vermos um pouco naquele dia.O tempo era meio curto para algo mais longo, por isso resolvemos passar pela praia e namorar um pouco. Era por volta das 3 horas da tarde.

No caminho o desejo já tomava conta e as carícias não paravam. Cada sinal eram beijos e mais beijos, com carícias mútuas.

Essas carícias sá fizeram aumentar o desejo e ao estacionar o carro numa vaga meio distante de qualquer outro carro, nos beijamos deliciosamente, ardentemente e sem desgrudarmos um do outro pra nada.

A primeira intenção era irmos para a areia e namorarmos na areia da praia, vendo o mar e deixando as vontades rolarem, mas estava tão bom no carro e fomos ficando, ficando, ficando...reclinamos o banco do carro para termos melhor posição para beijar e acariciar. Foi melhor ainda, cada carícia e cada beijo de tirar o fôlego. Eu era acariciado de uma forma q não tinha cueca q me segurasse, estava excitado demais com as carícias dela em mim, q podia sentir quando me tocava por cima da calça. Adoro ela bem safadinha.

Comecei a acariciar os seios deliciosos e maravilhosos, q não tem igual. Sentia os biquinhos mais durinhos e ira acariciando.Como tenho insu-filme bem escuro nos vidros, dá para aproveitar mais sem muita preocupação. Fui acariciando os seios dela por baixo da blusa, q logo depois foram acariciados pela minha boca. Sou tarado por esses seios e chupo com muito tesão e vontade. Durante as carícias e beijos, ela me indicou para irmos para o banco de trás. Fiquei louco de tesão, mais do q já estava.Colocamos uma proteção no vidro da frente q é mais claro e fomos. Haviam pessoas q passavam pelo local, mas com o tesão q estávamos não dava pra parar e acredito q ninguém poderia nos ver. O tesão era imenso, pelo lugar e pela hora, com carros passando, dia claro e pessoas tb passando. Fomos nos despindo e nos olhando com desejo, muito desejo.

Acariciei seus seios e ela passava as pernas em mim. Chupei seus seios e sentia bem tesudos.

Me sentei já bem duro e ela veio por cima de mim, cavalgar como ela sabe muito bem fazer pra me deixar explodindo de tesão. Foi delicioso sentir escorregando pra dentro dela, sentindo o rebolado e esse corpo q eu venero todo pra mim.

Chupava seus seios, lambia, beijavamos na boca e ela ia descendo até entrar tudinho. Eu segurava e apertava bem gostoso o bumbum, puxando mais e mais pra mim. Mexia seu bumbum conforme nosso ritmo de vai e vem, cada vez mais intenso e delicioso, não demorou muito gozamos juntos, ao mesmo tempo. O local, hora e a situação deram mais tesão. Foi uma explosão de prazer q não tem explicação. Pela primeira vez fizemos daquele jeito e delicioso é pouco para mostrar como foi delicioso fazer amor com ela, minha musa, essa mulher gostosa e sabe fazer amor divinamente.

Como estava quente dento do carro, nos separamos e nos vestimos, realmente saciados de tanto prazer.

Apás nos reestabelecermos nos declaramos um para o outro, como sempre fazemos e q nos faz tão felizes e unidos.

Fomos embora, satisfeitos e apaixonados, com mais tesão ainda e promessa de repeteco.

Somos tarados um pelo outro e isso é o máximo.



Linda & Lindo