Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ARREGACEI O CÚ DE MINHA NAMORADA, E A PERVERTI

Boa noite, galera, o que vou contar aconteceu de verdade. Estava com minha ex-namorada, Carolina (uma loirinha, pele branca, olhos verdes, 1,7m, 55kg, linda), no nosso quinto mes de namoro. Ela tinha 19 e eu 21, duas semanas antes tinha tirado o cabacinho dela. Um dia, e ela ainda era inocente, insisti muito que queria comer seu cuzinho. Carolina não queria, estava com medo, mas eu insisti, falei que seria bom e consegui colocá-la de quatro.



Quando olhei para aquele cuzinho, rosinha, fechadinho, uma voz interna me dizia: "cara ela tá apavorada, deixa pra outro dia". Literalmente seu rabo estava piscando de medo. Contudo, meu tesão era muito grande e rosolvi fodê-la assim mesmo.



O medo de Carolina era tanto, que no momento em que meu pau tocou seu cú ela deu um berro de dor e começou a chorar; aquilo sá me fez ficar mais excitado. Ao invés de parar, fiz exatamente o contrário, segurei-a pelos ombros e comecei a enterrar meu pau naquele rebinho. Como ela começou a gritar alto e pedir socorro, tapei sua boca com minha mão e fiquei bombando seu cú até craver todo meu pau lá dentro, naquele momento ela já estava chorando, sentia lágrimas escorrendo na minha mão.



Quando terminei, quando estava gozando, ainda com medo de ser preso ou de tomar um tiro de seu tio (ou ambos), ainda tapando sua boca, comecei a falar que a amava muito e que ela seria a mulher da minha vida...Quando ouviu aquelas palavras, imediatamente Carolina ficou mais relaxada e parou de chorar, arrisquei tirar minha mão de sua boca e ela me beijou com voracidade, dizendo que eu era o homem de sua vida e que faria isso sempre que quisesse, que seria minha escrava pra sempre...



quando meu pau saiu de seu cuzinho, que tava totalmente arrombado e sangrando um pouco, pedi que ela o limpasse (minha pica) com sua boca, imediatamente (apesar de alguns pedacinhos de merda que estavam no meu pau) ela começou a chupá-lo até que gozei em sua boca e ela, sem se fazer de rogada engoliu toda minha porra.



Como minha excitação era enorme, arrisquei sem saber qual seria sua reação, urinar na sua boca enquanto ela me chupava, comecei a mijar, e ela, apesar de arregalar os olhos, não parou de chupá-lo engolindo o máximo possível de minha mijada...Foi o começo de uma relação inesquecível que durou 6 maravilhosos anos.



Escreverei mais contos relatando esse passado gostoso.