Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TARDE NO CINEMA

Passei por uma experiência muito excitante no mês passado. Viajei com o meu amante, Pedro (nome fictício), para resolver algumas coisas na minha área de atuação profissional. Pedro sempre me ajuda nisso. No final do dia, resolvemos ficar em Recife e dar uma esticada. Ele sempre curtiu esse meu lado safado, as fotos que lanço na internet, sexo anal, essas coisas triviais que enchem uma mulher de felicidade.



Antes de ir para a balada, ele me convidou para ir a um cinema erático. Topei na hora. Sou morena, 30 anos, bundinha arrebitada, seios firmes e adoro dar o cuzinho. Na ocasião, usava uma pequena saia jeans e estava sem calcinha. Entramos no cinema, tudo muito escuro. Saímos tateando aqui e ali, até chegar numa das últimas filas, onde finalmente nos acomodamos.



Eu estava excitadíssima – pena que meu marido sá me quer comportada na cama. Pedro me deu um beijo e começou a passar a mão na minha bunda, descendo até chegar ao cuzinho. Levantou a minha saia e ficou passando a mão na minha bunda. Fiquei toda arrepiada quando ele tocou meu buraquinho. Fico doida. Eu estava com aquele cacete na mão, querendo dar, com a boceta molhada. Apertei o pau dele e cai de boca. Adorei meter a língua naquela pica salgadinha. E minha boceta estava muito molhada.



Enquanto chupava Pedro, senti algo muito excitante: um dedo entrando na minha boceta. Não era Pedro. Fiquei doida, mas com um pouco de medo. Não sabia o que fazer. Um cara foi chegando perto da gente, chegando, chegando, até que sentou na poltrona do lado. Ele tirou o dedo da bocetinha e enfiou no cuzinho com toda força. Enlouqueci. Mas como estava com medo, disse a Pedro: - Tem um cara enfiando o dedo no meu cuzinho. Deixe ele enfiar e aproveite, ele respondeu. Pedro abriu a minha bunda para o cara enfiar com mais força e senti quase um pau me rasgando. O nosso amigo enfiou uns três dedos no meu buraquinho tão apertado. Adorei. Meio nervosa, meio excitada. Quando Pedro gozou na minha boca, mandou que eu me levantasse, com a bundinha à mostra. Quase não conseguimos sair do cinema. Outras coisas aconteceram por lá. Mas isso já é outra histária.



Débora Putinha



Adoro receber e-mails depravados. Adoro trepar e trocar imagens. (deboraputinha30@hotmail.com)