Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SE PERDENDO NO SOFÁ " A TRAIÇÃO "

Tudo começou quando eu tinha 19 anos, em apenas 3 meses que eu havia perdido a virginade.

O cara que eu perdi a virgindade que aqui chamarei de Fê ja tinha me abandonado, me ensinou a gostar da Pica e me abandonou. E a essa hora eu ja estava de caso com outro o Dê ja fazia algumas semanas.

Eis que eu nunca havia transado com o Dê, embora tivesse uma enorme vontade, quando me beijava introduzia seus dedos na minha buceta e me acariciava o clitáris , eu fazia charminho pra dar pra ele.. Quando um certo dia, estavamos em uma balada, e nessa balada estava tbm o Fê.. Como minha bucetinha piscava quando eu via o Fê, resolvi ir até o banheiro e o Chamei sem deixar o Dê ver nada.

Assim que o banheiro esvaziou entrou os dois, estava eu e o Fe lado a lado e seu pênis ja pulsava chamando pela minha buceta molhada, Como eu estava sá de saia, foi muito facil.. E ele introduziu aquele membro duro na minha buceta lambuzada, Gozei por 2 vezes seguidas, ficamos lá por 19 minutos, e antes mesmo de alguem desconfiar voltei para o lado do Dê e fiquei quetinha, até que ele me chamou pra ir embora..

Fomos embora, e paramos em uma rua deserta e escura, ele não perdeu tempo encostou o carro e começamos a nos acariciar, aquela era a 1° vez que eu ia dar para ele, resolvi que ele então poderia enfiar o seu pinto duro e grosso na minha bucetinha que ainda queria mais. Ele enfiou e logo gozou, não dando tempo para que eu gozasse, assim eu o impedi de sair dali se me fazer gozar, e então comecei a chupar o seu pinto melecado , até que sentei em cima do seu Pinto, e rebolava maldosamente e gemia fortemente, eu estava engolindo aquele pinto e não gozava até que , o pinto escorregou no meu cuzinho e eu adorei a brincadeira.

Aquela noite foi maravilhosa, gozei 3 vezes e ainda aprendi a dar o cuzinho, hj as minhas preliminares são mais picantes, pq o meu cuzinho que engole o pinto pra depois minha bucetinha babar.