Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VÍCIO DE TRAIR. COMO TUDO COMEÇOU.

Meu nome é Cristiane, moro em Belém do Pará, tenho 24 aninhos. Cabelos pretos, pele bem branquinha, 1,65m, pernas grossas e bumbum empinadinho que chama a atenção e deixa meu noivinho bem brabo. Conheço meu noivinho a 6 anos. Ele me ensiou a gostar de sexo mais do que antes, ele é muito tarado. Bom, este é meu primeiro conto. tudo que eu relatar aqui aconteceu realmente. Desde a primeira vez que trai meu noivo, muitas coisas comessaram a mudar.... E eu descobri um desejo por sexo em mim que nem imaginava que um dia viesse a ter... E desde então tenho vivido relações incriveis com outros homens. E estou escrevendo esse conto p mandar anonimamente este link p meu noivo ler minhas histárias reais, sem saber q sou eu(por enquanto).



A primeira vez que eu trai meu noivo foi na noite de meu aniversário. Dias antes, nás havia-mos brigado e ele tinha me magoado muito dizendo que não dava mais certo nosso relacionamento. Depois minha irmã viu ele numa festa numa casa de show conhecida como Kuarup. Ele estava com uns amigos (ele não chegou a ver minha irmã) e durante a festa ele dançou com uma mulher e a levou para mesa com seus amigos e depois de algum tempo eles sairam da festa e sumiram... No dia seguinte eu liguei p ele e perguntei o que ele tava fazendo. Ele simplesmente disse que estava descançando da festa que ele havia ido. Eu comecei a chorar e ele pediu desculpas e disse que ia conversar comigo. Nem precisei perguntar, ele foi logo dizendo q não sabia que isso ia me magoar e que eu deveria sair também. Perguntei a ele se ele tinha ficado com alguém. Ele gaguejou um pouco e disse que sim, mas não era nada d+. Eu bati no peito dele edisse que minha irmã viu ele saindo com uma mulher muito bonita do Kuarup e não retornaram. E ele teve que confessar. Ele transou com ela mas não parava de pensar em mim...Bom, enfim, depois de algun tepo ele me procura e diz que me ama e não sabe oq fazer com isso. Bom eu tinha ficado com um cara da faculdade que vivia me perturbando, mas não tinha acontecido nada d+.



Resolvemos voltar a namorar e logo noivamos. Mas eu vez ou outra lembrava das pegadas do Marcos (meu caso da faculdade). E ele não parava de me cercar, dizia que não importava meu namorado etc... Certo dia meu noivo (que estava viajando) me ligou no intervalo da faculdade e começou a falar algumas coisas bem excitantes. E enquanto ele falava eu ficava imaginando o Marcos fazendo tudo aquilo comigo. Nossa eu não coseguia parar de imaginar. Resolvi ir ao banheiro p ninguem perceber. No caminho eu vejo o Marcos vindo na minha direção, eu fiquei tão excitada e nervosa que quase deixei meu celular cair. Sem saber oq fazer. Desliguei a ligação e o telefone. Marcos percebeu meu nervosismo e me parou e ele me levou até o pátio p pegar um ar. Eu disse p o Marcos que eu já ia embora e que era p ele voltar p aula. Ai ele disse que ia me deizar em casa pq ele não tinha mais aula. Disse à ele que não pq meu noivo estava em casa me esperando. Ai ele disse que sabia que meu noivo não estava lá e que ele estava viajando. Entaum disse q tudo bem e fomos embora(gazetei aula rs). Nesse dia sá dei um beijinho selinho nele e corri do carro. Mas no dia seguinte eu não aguentei e fui até a sala dele e perguntei se ele poderia me dar uma carona até perto de casa. Quando saimos da faculdade paramos o carro perto da minha casa e comessamos a conversar. Ele me perguntou se eu estava com saudades dele. Ai me abri p ele e ele nem deixou eu terminar de falar e foi logo me agarrando e dizendo que não esperava a hora de me tocar novamente. Demos uns amaços bem malucos. E eu pedi a ele que me levasse a um motel. pq eu queria acabar logo com aquilo. Fizemos sexo tão gostoso que nem me importei com nada, esqueci do meu noivo, não me importava com meus gritos... foui uma loucura... aquele sentimento de culpa me consumia e me dava mais prazer....

Eu estava de quatro e então Marcos comessa a me chamar de putinha, gostosa, que ele sabia que eu sabia fuder. E eu retribuia e dizia para ele:

- Fode! caralho! Fode a tua puta.

- Não é assim que tu gosta seu cachorro?

- Vem! puxa meu cabelo! e bate forte no meu rabo! que essa puta é tua agora. Ai é que ele fodia com mais vontade.

Foi quando ele perguntou se eu preferiria dar p ele ou pro corno do meu noivo. Na hora eu fiquei estática e sem ação. Começei a elmbrar do meu noivo. E ele disse novamente:

- Fala sua puta! Fala se vc prefere dar p aquele corno ou para mim?

- Fala sua cachorra!

Ai eu empinei a bundinha, olhei para traz bem nos olhos dele, fazendo carinha de puta e disse:

- Acabei de descobrir que meu noivo nem sabe fuder !!!

- Mostra p mim como se fode uma puta como eu!

Ele tirou o pau da minha buceta e segurando meu cabelo me puxou com força p gozar na minha cara.... mas ele acabou gozando na minha nuca.... Estavamos tão loucos que, sá quando ele gozou, foi q eu percebi que ele estava sem camisinha.

Depois disso minha vida sexual mudou completamente. Marcos é um tarado de classe maior. Ele revelou suas fantazias para mim e disse que "eu ia aprender como é que se fode".

Hoje somos amantes e vivemos grandes aventuras com outras pessoas. Frequentamos casas de swing, as vezes saimos com alguns amigos dele que me adoram.... Mas eu isso eu conto nos proximos contos.



Sei que muitos colocam aqui suas fantasias como se fossem reais.

Mas essa e todas que eu contar aqui serão reais e verdadeiras histárias que aconteceram comigo depois que eu conheci o Marcos.

Tenho apenas 24 anos, quase 25, mas conhecho o marcos há pouco mais de 2 anos, logo que entrei na faculdade.

Beijos



Ass:

Crisputinha