Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO NA FESTA...

Semana passada, minha amiga Bia (nome ficticio) resolveu dar uma festa, pois ia passar uns tempos fora, e convidou vários gatos e algumas amigas dela (eu, inclusive). Até ai, tudo bem, né... O fato, foi quando chegou um garoto com nome Felipe (falso, também), devia ter uns 19 anos, lá na festa... Ele era simplesmente lindo!!!!!!!!!!! Pedi, então, para a Bia nos apresentar. Papo vai, papo vem... Beijo vai, beijo vem... Começamos a avançar o sinal... Ele passou a mão pelo meu corpo por cima da roupa, e eu fiz o mesmo no dele. Depois, ele disse para irmos lá para fora da casa... Eu, como estava louca de tesão, nem pensei duas vezes. Chegamos lá fora, ele já foi rancando minha blusinha e chupando meus peitinhos. Eu, então, abri o zíper da calça dele e bati uma punheta deliciosa. Ficamos nisso uns 5 minutos mais ou menos e ele gozou. Até que foi bom, mas eu queria mais. Minha bucetinha já estava pegando fogo... Depois disso, digo pra ele que estou sem calcinha sá esperando ele me fuder. Parece que aquilo fez com que ele pegasse fogo. Fomos novamente para dentro da casa e subimos para um dos quartos. Entramos e aí sim começou a "nossa" festinha:



Ele chegou por trás de mim e colocou suas mãos dentro da minha calça e a arrancou... Bateu uma siririca maravilhosa pra mim, depois me deitou na cama e começou a chupar a minha bucetinha e, como foi delicioso, gozei na boquinha dele. Depois disso eu me senti na obrigação de pagar o que ele tinha feito e tirei suas calças e paguei um boquete pra ele. Chupei tudo mesmo. Fiquei assim uns 19 minutos e ele já tinha gozado na minha boquinha.



Depois ele arrancou minha blusinha e me deitou na cama, arregaçou minha pernas e enfiou aquele caraio na minha xoxotinha, bombou, bombou e foi bombando mais rápido e comecei a soltar gemidos. Foi bom demais. Aí, ele tirou e disse que queria comer o meu rabinho. Fiquei de quatro na hora, sá esperando aquele cacete me arrombar. Ele foi colocando, colocando, até que forçou e entrou tudo, soltei um gritinho de dor , mas depois foi se transformando em prazer. Ele bombou demais, até que gozou lá dentro. Senti o jatinho quente dentro de mim... Tava maravilhoso!!!!!!!! Mas, não estavamos satisfeitos... Fizemos um 69 delicioso!!!!!!!!!! Depois, ja estavamos um pouquinho cansados... Nos deitamos juntinhos e descansamos um pouquinho... Ele disse que iria buscar algo para tomarmos... Ele se vestiu e desceu...



Quando chegou no quarto novamente, vi que tinha trazido mais um amigo dele, o Pedro (também ficticio). Pedro, quando me viu peladinha, foi logo caindo de boca na minha bocetinha. Me chupou MUITO, até eu gozar na boca dele. Logo depois, o Fê me coloca no colo e me penetra novamente. Quando olho para o lado, Pedro estava com o pinto na minha cara e eu, claro, paguei um boquete. Ficamos um tempo assim e depois o Felipe pede para que eu deite em cima dele. Eu faço o que foi pedido... Estamos lá no maior tesão e sinto alguma coisa atrás de mim, quando olho, é o Pedro socando tudo no meu cuzinho... Cavalguei no Fê, enquanto Pedro bombava por trás em mim. Os dois gozaram dentro de mim... Foi maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!



Depois nos trocamos e descemos...



Eles me acompanharam até em casa, e no portão, paguei um boquete para cada um e entrei em casa.



Aos homens uma chupadinha e às mulheres um beijo.