Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MINHA IRMÃ E NOSSA PRIMA CURIOSA

Olá!! Meu nome fictício é Thiago, tenho 23 anos. Sou loiro, 1.80, olhos verdes, pernas grossas, e costumo malhar. Meu pau tem 21 cm e bem grosso e todo raspado. Eu e minha irmã sempre fomos muito amigos, não temos segredos um pro outro e sempre ficamos sem roupa um na frente do outro sem malícias, ela é loira, 1.67, bunda e seios médios e bem magrinha. Linda!.

Um dia uma prima nossa chamada Carla veio passar uns dias lá em casa, ela tem cabelo castanho escuro, 1,65, bunda e seios médios, a pele bronzeada 19 anos também. De noite eu passava por frente do quarto da minha irmã e ouvi as duas conversando, parei pra ouvir, a Carla perguntava pra minha irmã se ela já tinha me visto pelado, ela respondeu que sim, então a Carla continuou e perguntou se era grande, minha irmã respondeu que sim e a Carla continuou perguntando, mas minha irmã desconversou.

No outro dia fui falar com a minha irmã que eu tinha ouvido e que queria ajuda dela pra matar a curiosidade da nossa prima.

Combinamos tudo e fui até a vídeo locadora e peguei vários filmes, entre eles um pornô que deixei no mio dos DVDs no lado da tv e fui pro meu quarto.

Tomei um banho e coloquei uma calça de agasalho sem cueca e fiquei sem camisa. E desci, quando chego na sala vejo a minha irmã e a Carla assistindo o filme pornô. Pergunto se posso ver também minha irmã fala que sim e sento entre elas no sofá. Comecei a ver o filme e logo meu pau começou a ficar duro, a Carla não parava de olhar pro monte na minha calça. A minha irmã falou: Ela quer ver mano. Então abaixei a calça até os joelhos e sentei. A Carla ficou vermelha mas não parava de olhar, totalmente sem reação. Minha irmã então começou a tirar a blusa falando, não era isso que vc queria Carla? Então passei a mão nos seios da Carla e puxei a blusa dela e o sutiã deixando aquele peitinhos redondinhos a mostra. Minha irmã tirou a calça e veio e puxou a calça da Carla, ficando as duas sá de calcinha. Minha irmã tirou a calcinha também e sentou no lado de Carla. Comecei a chupar os peitinhos da Carla e passar a mão nas suas coxas... tirei a calcinha dela, voltei chupar seus peitos, fui descendo pela barrinha dela, e fui descendo, ela tinha marquinhas de biquíni, os pelos bem aparadinhos, fui descendo, chupei a virilha dela, passei a língua entre seus lábios rosados, ela soltou um gemido. Abri mais sua pernas e comecei a passar a língua logo abaixo do seus clitáris, descia até a entradinha, passava a língua em movimentos circulares e voltava a chupar o seu clitáris. Minha irmã olhando, de repente ela começou a passar a mão nos peitos da Carla e logo começou a chupá-los, chupei mais um pouco a buceta gosto da Carla e pedi se minha irmã queria provar ela também. Me levantei e minha irmã foi onde eu estava e começou a passar a língua bem devagar na buceta da Carla. Parei em pé no lado do sofá com o pau perto da Carla, ela segurou com força, apertando e começou a chupar a cabecinha. Ela passava ao redor da cabecinha, colocava na boca e chupava com força. A Carla começou a gemer mais alto e com a respiração mais pesada e logo gozou na boca da minha irmã. Ela apertava as pernas contra a cabeça da minha irmã enquanto gozava.

A minha irmã se levantou e sentou no sofá, eu comecei a chupar os peitos da Carla novamente. Ajeitei ela no sofá e comecei a esfregar a cabecinha entre seus lábios, minha irmã sentada do lado dela disse: vai com calma que ela é virgem. Dei mais uma chupada na Carla colocando a língua lá dentro e coloquei o pau na entradinha e comecei a forçar. Começou a entrar, bem devagar., sentia ela se abrindo enquanto meu pau ia entrando. Fui colocando até sentir minha bolas encostarem na sua bunda. Tirei quase todo e coloquei novamente bem devagar. Ela gemia de dor, aos poucos o gemido dela foi mudando, conforme sentia que ela estava gostando, comecei a mexer com mais velocidade. Logo ela já estava gemendo de prazer. Minha irmã começou a chupar os peitos dela. E eu com força tirava o pau quase inteiro pra fora e colocava até o fundo, minhas bolas batiam com força na bunda dela. Ela gemia muito. Estava me matando de tesão. Senti ela se contraindo e me apertando com as pernas. Senti o gozo quente dela na minha cabecinha tirei pra fora e gozei muito em cima dos pelos e barriga dela. Aí Carla e minha irmã foram tomar banho no quarto dela e eu pro meu. Foi muito legal.



Espero que tenho gostado, me mandem seus comentários para leg123@ig.com.br, essa é uma historia fictícia, se você quiser me mandar uma historia sua, me mande que eu reescrevo e publico aqui..