SEXO A 3 NA ILHA PARADISÍACA!

Olá pessoal, meu nome é Ricardo tenho 28 anos, sou moreno, 1,75 de altura e 76 kg, minha namorada chama-se Bia tem 24 anos, 1,65 de altura, 55 kg muito bem distribuídos. Qto a minha namorada para ser sincero, é uma gata de arrancar suspiros de qualquer homem, tendo em vista ser uma morena com seios médios, coxas torneadas, bunda bem gostosa, cintura fina, ou seja, típica brasileirinha mesmo. Bom apás a apresentação passo a contá-los nossa aventura numa ilha paradisíaca chamada Ilha Bela que fica à 2hs de SP. Pegamos um fds e descemos para a ilha a fim de aproveitarmos o tempo gostoso que estava fazendo e optamos por ficar num hotel bem no centro da Ilha. Ao chegarmos na sexta feira a noite conversamos com rapaz do hotel que logo nos encaminhou para o apto ora reservado.Deixamos nossas malas no apto e descemos para observar a praia qdo nos deparamos com um amigo da Bia que tb havia chego naquele dia e estava hospedado em outro hotel tb no centro da Ilha.Combinamos de nos encontrar mais tarde no barzinho do centro para uma chopada e foi o que aconteceu. Lá pelas 2:00hs da manhã decidimos ir para o barzinho para a chopada e chegando lá encontramos o amigo da Bia junto de uma turma com outras gatas (lindíssimas por sinal). Ficamos bebendo até às 4:00hs e na maior descontração. A Bia que estava usando uma saia branca justa, um decote daqueles de saltar os olhos dos marmanjos e um tamanco de meia altura (luiz 15), começou a ficar bem alegre (1 sintoma da bebida) sorridente e ao mesmo tempo bem excitada. Foi quando eu percebi e comecei a dar vários beijos excitantes, morder sua orelhinha e passar minha mãos em suas coxas torneadas chegando perto da buceta por debaixa da mesa.Ao chegar com as minhas mãos na buceta da Bia notei ela estava muito excitada e bem úmida de tesão. Logo notei tb que seu amigo percebia tudo o que estava acontecendo e ficava olhando para Bia querendo experimentar aquela delicia de mulher. Sendo assim querendo aproveitar mais aquela noite e até realizar um desejo da Bia de experimentar dois cacetes ardentes em suas entranhas optei por chamar o amigo da Bia (Renato) para irmos ao banheiro para combinarmos a festinha. Ao entrarmos no banheiro ele me confessou que estava louco para trepar com a Bia e então o convidei para ir até o Hotel onde estávamos hospedados e que entrasse no quarto pois deixaria a porta encostada. Voltamos para a mesa e resolvi ir embora com a Bia para o Hotel. No caminho eu fui excitando ela de todos os jeitos, falando umas frases excitantes em seu ouvido e por fim acabei tirando sua calcinha no carro mesmo deixando sem calcinha sá de saia justa com a buceta encharcada de tesão. Entramos no quarto excitadíssimos, e já fui pegando fortemente subindo sua saia deixando aquela linda bunda a mostra. Depois comecei a passar minhas mãos em sua bunda ao mesmo tempo que ia beijando-a com o pau estremamente duro e robusto (19cm). A Bia com o nível da excitação tirou meu shorts e começou a alisar o meu pau duro ao mesmo tempo que eu ia beijando-a na boca. Depois ela abaixou-se tirando meu pau para fora e começou a chupá-lo com maestria, chupava a cabeça todinha passando levemente suas mãos nas bolas do saco, nossa era uma delícia. Passava a língua bem gostoso desde as bolas até a cabeça do meu. Foi quando eu estava de frente para a porta e vi o Renato chegar e espiar pela porta todo o rala e rola. A Bia de costas não estava vendo nada aí e fiz o sinal para ele entrar e encochar a Bia de costas. Foi exatamente o que ele fez. Fizemos um sanduíche com a Bia que ficou surpresa no começo mas depois diante da excitação acabou aceitando. Então o seu amigo Renato tirou seu pênis que deveria ter uns 17cm e a encochou por trás esfregando-o naquela maravilhosa bunda eqto ela chupava meu cacete duro. Depois o Renato começou a chupar a buceta da Bia com ela de 4. Nossa que delícia de visão, vendo a Bia chupando meu cacete e sendo chupada de 4 rebolando que nem uma cadela nocio louca por dois cacete. Diante da situação falei para o Renato enfiar seu cacete duro na buceta dela, foi o que ele fez, enfiou até o talo dando estocadas fortes, deixando-a toda ardendo de tesão e ao mesmo tempo chupando meu cacete..Nossa como ela rebolava gostoso no pau dele e chuapva com maestria minha pica ardente. Resolvi então colocá-la na cama sentando no pau do Renato e arrebitando sua linda bunda para cima deixando seu cuzinho lindo rosadinho bem aberto e passei a chupar todo o cuzinho dela (uma delícia). Ela gozava muito de tesão, gemia muito pedindo que eu fodesse seu cuzinho logo, pois queria sentir os dois cacetes dentro de si. Foi quando coloquei meu pau inteiro naquele cuzinho apertado e cheio de tesão. Neste momento ela gritou de dor e tesão que ao mesmo tempo tomava conta de seu corpo quente. Comecei a enfiar bem forte eqto o Renato enfiava devagar e ela rebolava muito gostoso. Por fim antes de gozarmos tiramos os cacetes da buceta e do cuzinho dela e fizemos ela chupar tudo..Noossa ela adorava chupá-los com todo aquele gozo quentinho..Apás gozarmos o Renato foi embora e nás (Bia e eu) fomos tomar noosso belo banho para aproveitarmos o resto do FDS. Hoje não costumamos fazer muitas orgias, sá qdo nos dá vontade mesmo..Porém foi uma experiência maravilhosa..Estou combinando com a Bia de fazermos uma orgia com alguma amiga gostosa dela agora. Espero que tenham gostado da histária real que acabo de contá-los. Abraço e façam orgias pq é bom demais.!