Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CUECA USADA II: A SEMANA

Devido à repercussão do meu primeiro conto (Cueca Usada) e aos muitos e-mails recebidos – que eu tenho prazer em responder – decidi continuar os relatos sobre cuecas usadas, dessa vez descrevendo o dia-a-dia de uma semana típica, em uma espécie de diário. Acompanhem:



SEGUNDA: acordei de pau duraço e todo molhado na cabeçaÂ… Na verdade, durante a noite, tive sonhos tesudos e tenho a impressão que cheguei mesmo a gozar sem querer, dormindo, esfregando involuntariamente o pau no colchão. Estava usando uma cueca velha (que eu havia pego de um amigo adolescente) e essa gozada noturna serviu para deixá-la ainda mais com o cheiro do meu sexo, o que achei bom, porque era assim que o cara de SP queria recebe-la. Tirei a cueca, dei uma olhada nas manchas e cheirei para ver se estava tesudo (sim, estava!), peladão, embalei a cueca em um saquinho, lacrei em um envelope pardo e deixei tudo preparado para despachá-la pelo correio, à tarde. Ainda pelado, fui ver meus e-mails e meu blog e li uma mensagem que fez meu pau endurecer mais ainda, dando um pulo: “Cara, valeu pela cueca suja. Estava do jeito que eu pedi. Tenho dormido com ela no rosto pra sentir seu cheiro a noite toda! Putz, tesão demais! Nunca imaginei que fosse realizar minha tara de ter a cueca toda suja e suada de um macho! E ainda mais branca! às vezes fico lambendo onde estão as marcas de porra e passo ela no meu pau, imaginando que é você. Da práxima vez, vou encomendar uma preta!”. Mais um cliente satisfeito! São esses depoimentos que me excitam, não sei porque, mas eu gosto de satisfazer esse tipo de desejo dos carasÂ… Não resisti e soquei uma, fui ao banheiro, coloquei uma sunga pequena, uma bermuda e resolvi ir à academia, perto de casa. Fazia dias que eu não malhava e estava com vontade de ver os caras se trocando e fingindo que não estão de olho uns nos corpos dos outrosÂ… Depois de fazer umas séries, passei no vestiário, sempre tomo banho na academia, e tinha vários homens gostosos, se enxugando, despindo a roupa ou se vestindoÂ… Olhei nos bancos e vi pelo menos umas 3 cuecas grandes, jogadas junto à uma confusão de shorts suados, meias, etcÂ… Que vontade de pegar uma, fiquei imaginando o tamanho do pau e do saco que ficam guardados por elaÂ… Havia uma fila pra tomar banho, e lá fiquei, batendo papo com uns amigos. Estava de sunguinha azul, meio larga, mas pequenaÂ… Sei que minha bunda aparecia um pouco, em cima, e como tenho pauzão, não dava, e eu nem queria disfarçar o volume. Ainda mais naquela situação, meu pau endurecia mesmo, esticando o tecido da sunga e deixando meus pelos à mostra, cena que os caras invariavelmente olhavam, mas desviando rapidamente quando eu percebiaÂ… No banho, eu curto ficar me exibindo de leve, porque não há portas nos chuveiros, me enxugo e volto peladão, com o pau balançando para pegar minha roupa no armário e me trocar. Uma das cuecas sujas que eu tinha visto ainda estava jogada, e como agora não havia ninguém por perto, sentei-me no banco e passei a mão para senti-la, estava suada, com uns pentelhos nelaÂ… Lembrei de uma sunga que eu peguei nessa mesma academia, tempos atrás, de um cara malhado e bonito que fazia natação e a esqueceu láÂ… Fiquei de pau duro e tive que disfarçar com a toalha!



TERÇA: aproveitei um tempo para pesquisar umas fotos na net e atualizar o blog. Delícia, encontrei muitas fotos tesudas de caras de pau duraço embaixo da cuecaÂ… Outras de cuecas rasgadas, com o cacete saindo pelos buracos e algumas de homens esporrando nas cuecas e cheirando. Gozei na minha barriga e, claro, limpei com uma cueca que estava ao lado, já preparada pra isso! Fui à universidade e dando uma passada no banheiro, tive a sorte de observar dois funcionários (da segurança, acho), tirando seus uniformes e colocando suas roupas normais. Pude conferir as cuecas dos dois: eram largadas, bem vagabundas, o que facilitou para eu notar a mala dentro delasÂ… Não podia dar bandeira, então me tranquei em uma cabine e, taradão, bati mais uma, deixando a porra cair no chão e guardando o caralho ainda pingando na cueca preta que estava usando. As cuecas pretas são legais, porque não têm como não ficar marcadasÂ… Sá não pegam as marcas de mijo, para isso as brancas são as melhores! Fazia um puta calor, eu suava, principalmente na bunda e no saco e, na sala de aula, tive certeza que as pessoas sentadas ao meu redor podiam sentir o cheiro que exalava da minha cueca esporrada. Digo isso, porque eu mesmo estava sentindo o cheiro, mesmo coberto com a bermuda. Isso me dá muito tesão! Voltei pra casa, e vi na rua um puto lindo, branquinho, sem camisa e de bermuda caída, mostrando metade da bunda e sua cueca branca com uma barrinha preta! Que vontade de (Â…).



QUARTA: recebi mais alguns pedidos de cuecas usadas e meu primeiro pedido internacional! Muito bom! Os americanos e europeus são sacanas, tarados e sensuais, muito mais do que nás! Confesso que adoro gozar em uma cueca pra outro cara sentir o cheiro e ver os sinais da porra. Na hora do gozo, penso que um outro safado vai se deliciar com meu leitinho quente que ficou guardado ali, na minha cuequinhaÂ… Hoje, tive uma surpresa: um amigão meu, que sabe que curto andar numa boa de cueca e ele também fica assim quando nos encontramos, me ligou e perguntou se eu não queria ir pro apartamento dele, “ficar à vontade”. Entendi o que ele quis dizer e fui na hora. Lá chegando, ele já abriu a porta sá de cueca, uma boxer linda e o cara era todo certinhoÂ… Ele falou pra eu tirar a roupa por causa do calor, etc, e assim fiz. Quando eu estava sá de cueca, rindo de alguma coisa, levei o maior susto: um homem completamente pelado apareceu lá de dentro! Vendo minha surpresa, meu amigo deu uma gargalhada e explicou que era seu pai, que tinha chegado na cidade para umas reuniões! Então eu me lembrei que ele tinha falado mesmo que o pai dele sá anda pelado em casa! Maior sacana, foi por isso que ele me chamou! Fiquei lá um tempo, o pai dele peladão, sentado entre nás, conversando e de vez em quando dando umas pegadas no pau. Muito louco! Saí de lá com mil pensamentos e na rua mesmo enfiei minha mão por dentro da calça para sentir meu cacete todo meladoÂ… à noite, pedi uma pizza, estava sem roupa, esqueci do pedido e fiquei vendo putaria na net, pauzão duro, babando, quando de repente, toca o interfone! Caralho, era o porteiro avisando que a entrega tinha chegado! No fundo eu gostei, sá peguei uma almofada mesmo, coloquei na frente do pau e atendi a porta! O carinha era show de bola, deu uma risadinha e ficou olhando meu corpo! Amanhã vou atender um pedido diferente: o cara pediu uma cueca branca, mas eu vou ter que mijar nela. Ele quer a cueca molhada, ensopada com o meu mijo mesmo. Vou fazer, claro!



QUINTA: hoje é um dia estratégico, dia de visitar meu primo e ir ao clube! Explico: nas tardes de quinta, sempre vou a casa desse meu primo, um gato gostoso e tesudo que mora com a família, para irmos juntos à piscina do clubeou jogarmos bola. Acontece que na sexta, é o dia da faxineira deles ir, então na quinta, eu sempre encontro muita roupa suja no banheiro! Antes de sair de casa, estava excitado e animado e resolvi criar um grupo de discussão na net chamado Used Underwear, a idéia é reunir os caras que têm tara por cuecas usadas para trocarmos histárias, experiências e contatos. Chegando ao meu primo, foi como de costume, pedi para ir ao banheiro e comecei a mexer na roupa suja: encontrei muitas cuecas, dele, do irmão (que é mais novo) e do meu tioÂ… Meti o nariz nelas, coloquei na cara, lambi, examinei com cuidado cada uma e percebi que os três homens da casa tinham ficado excitados com frequência durante a semana! Coloquei uma que estava com muito cheiro de pau na cara, enquanto envolvi meu cacete com uma outra, fiquei me punhetando com a cueca em volta do pau até gozar nela! Recolhi uns pentelhos e saí logo pro quarto do meu priminhoÂ… Como ele estava gostoso com aquele short que deixava aparecer sua sunguinha! Fomos ao clube e caímos logo na piscinaÂ… Eu estava com uma sunga branca, que fica meio transparente quando molhadaÂ… Meu primo sempre fica na gozação quando me vê com ela, fica falando que meu cacete está aparecendo, que é escandoloso porque é muito grandeÂ… Eu digo que o dele também é, que é de família e damos risadaÂ… Em pouco tempo, falei que ia à lanchonete mas dei um jeito de correr para o vestiário, onde sempre é possível encontrar coisas interessantes! Dessa vez não foi diferente: abri as sacolas e os armários e encontrei shorts e sungas usadas! Não resisti e fiz uma loucura, peguei a sunga mais tesuda, entrei em um reservado, tirei a minha prápria sunga e vesti a do cara! Fiquei taradão, alisando meu cacete por cima da sunga de outro homem, gozei rápido, dentro da sunga, até atravessou um pouco o tecido. Caralho, tirei logo, vesti a minha e devolvi a sunga gozada onde estava! Fico pensando se o cara percebeu, se ele percebeu, o que pensou, e se não percebeu, imagino ele usando a sunga com meu esperma e seu pau em contato com ele! Pra terminar bem, já tinha combinado para o final do dia uma foda com mais dois caras! A trepada foi boa, eu já conhecia um deles, muito sacana, bem macho mas que topa tudo! Depois de gozarmos, pedi as cuequinhas de lembrança, um não podia dar, mas o outro, o que eu já conhecia, me deixou sua cueca de presente, muito bonita, por sinal, e com o cheiro dele!



SEXTA: dia de putaria, o final de semana começandoÂ… Pela manhã, atualizei o blog, postei novas fotos, notícias e inseri mais links de sites de underwear. Aproveitando o tesão, assisti um pouco de um dvd pornô, de homens de cueca, claro! Depois do almoço, tinha marcado uma reunião na minha casa, de um grupo da faculdade, para prepararmos um seminário, um grupo sá de homens, tesudos. Eles já me conhecem e sabem que sá ando de cueca em casa e sabem mais, que minhas cuecas estão sempre sujas! Perguntam o por quê e eu digo que é falta de tempo de lavar! Bem, eles foram chegando e conhecem a regra: aqui em casa, sá pode ficar de cueca ou peladão! Como eles levam na brincadeira e macho gosta mesmo de uma sacanagem, todos tiram a roupa e lá ficamos nás, cada um no seu estilo de cueca, todos largados pelos sofás e no tapeteÂ… Rola direto aquela zoação, um dando umas pegadas no pau do outro, falando besteira, abaixando a cueca por trás, encoxadas, alisadas no peito do outro, etcÂ… Depois de fazermos o que devia ser feito para o trabalho, sugeri vermos um filme de sacanagem, hetero. A galera topou e mais do que depressa todos tiraram seus caralhos grossos pra fora pra uma punheta coletiva, mas cada um na sua. Como já estávamos sá de cueca, acabamos todos pelados, esporrando e comentando sobre o filme. A partir daí ficamos pelados mesmo e tem um cara, o mais engraçado, que ficava sentando no colo de todo mundo! à noite saí pra balada, fui pra uma boite hetero, mas underground, com quarto escuro e tudo. Lá acontece dos caras se liberarem, abaixarem a calça no dark-room, mostrar as bundas e paus, por os paus no glory-hole e homem e mulher, misturados na putaria. Mas a maioria é homem mesmo a fim de sexo, e sempre é uma chance de tirar uma cueca suada, melada de tesão, de um cara hetero ou bi a fim de sexo sem compromisso.



SÃBADO: fiquei em casa, dormindo até mais tarde, depois de mais uma noite de trepadas com caras desconhecidos, a fim apenas de gozarem e nada mais. Yes! Quem leu meu outro conto sabe que curto usar a mesma cueca por vários dias, e o fim de semana é práprio pra isso, pois posso esfregá-la bastante na minha bunda, no pau, no saco e nem tomar banho, pra ficar com aquele cheiro que vocês gostam tantoÂ… Tive que sair pra comprar mais cuecas, as minhas já estavam acabando e tenho recebido pedidos específicos, do tipo: quero uma cueca boxer branca, ou quero uma slip bem pequena, que fique apertada em vocêÂ… Faço o possível para realizar todos os fetiches, mesmo os mais pervertidos! Depois de gozar teclando na internet, fiquei tranquilo, escrevendo um pouco e fazendo uns desenhos eráticos. Prometi que ia esporrar cinco vezes no mínimo em uma cueca antes de mandar, e lá fiquei eu, realizando meu trabalho com determinação e prazer!



DOMINGO: meu pau já estava esfoladinho de tanta punheta que eu bati ao longo da semana, nem sei quantas foramÂ… Aliás, se vocês quiserem saber, é sá ler de novo o relato contando o número de masturbaçõesÂ… Escrevam pra mim, dizendo o resultado a que chegaram! Penso em putaria o dia todo e domingo é propício pra planejar as coisas tesudas que vou aprontar na semana que se iniciaÂ… Cuecas, sungas, shorts, tangas, boxers, suportes de atleta, protetores, meiasÂ… Pau melado, mijo, porra, peidos, suor, cuecas sujas, punhetas coletivasÂ… Cuecas achadas, perdidas, cuecas enviadas pelo correio, cheiro de homem, perfume de macho, aroma de pau, tudo em segredo, pra aumentar o tesãoÂ… Escrevam para o meu e-mail cueca_usada@hotmail.com, quero ouvir suas opiniõesreações e conforme a repercussão, posso redigir novos contos, afinal, agora vou bater mais uma, imaginando quantas e quantas punhetas esse conto vai motivar entre os leitores fissurados em uma cuecaÂ… Boas gozadas!