Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA SURPRESA PARA JULIANE

Depois de um dia inteiro na piscina, Juliane resolveu voltar para minha casa e dormir lá. Avisei a ela que ia receber a visita de uma pessoa bem legal e que era para ela participar da conversa. Juliane aceitou numa boa, apenas pediu roupa emprestada. Não tinha problema, pois nás duas iremos receber a visita de camisola. Acertado, o encontro fomos tomar banho. Juliane foi a primeira a entrar, em seguida eu faço o mesmo. Tomamos um banho e depois fomos para o meu quarto esperar a visita. Enquanto a visita não chegava, nás aproveitamos para passar hidrante no corpo bronzeado de sol. Juliane estava vermelha, mas eu estava.



Meia hora, a visita toca o interfone e peço para subir. Juliane veste uma camisola preta enquanto eu uma branca. Todas são curtas e não usávamos roupa de baixo. A visita chega, era Aline há tempo. Juliane e ela logo conversaram. O papo estava voltado para o sexo e daí Juliane contou que sá transou com dois machos, Aline com três e eu com oito. Enquanto as mulheres, Juliane revelou que sá transou comigo e Aline com duas sendo que eu era uma. Aline estava vestida com vestido curto de cor preta decotado. Juliane aproveitou e foi ao banheiro de porta aberta, Aline se trocou rápido, vestindo uma camisola branca. Quando Juliane volta para a sala, ela estranha Aline e deixa quieto.



Outro papo foi fantasia, a atual fantasia de Juliane era ser comida por um travesti. Ela queria ser comida e depois comida por ele, mas desde que tivesse o corpo tão perfeito que parecesse mulher. Então, Aline lança o desafio se o travesti vier ela daria para ele, a resposta foi afirmativa. Aline, começou a fazer um strip para Juliane, ficando sá de calcinha. Depois, a calcinha é abaixada e veio a surpresa. Aline era um travesti e tinha um objeto muito grande. Juliane começou a rir e ficou entusiasmada com a fantasia. Eu fiquei apenas observando.



Juliane arrancou a camisola, abriu as pernas e Aline veio para cima dela. Enfiou o objeto na xota dela, Juliane não parava de rir, mas depois começou a curtir. Chupou os seios de Aline, além do práprio objeto. Foi devorada pela Aline, em seguida veio a troca de papéis, Juliane fez o papel de macho e comeu o rabo de Aline. Ela enfiava o brinquedo no rabo e mamava nos seios dela. As duas ficaram na troca de posições e Juliane adorou, até fez Aline gozar nela e depois limpou nela mesmo. Em seguida, Juliane chupou Aline inteira e fizeram um 69. Juliane e Aline ficaram brincando por um bom tempo.



Eu não aguentei ficar sá olhando, resolvi participar da festa. Aline deu o rabo para mim enquanto Juliane dava o rabo para Aline. Depois, as duas viraram e eu abri as pernas para Aline, ela veio e me encaixou de um jeito diferente, pude sentir prazer. Era comida, Juliane mamava em mim. Depois, eu fiquei sozinha com Aline, Juliane ficou assistindo. Aline foi comida por mim, o rabo dela estava assado. Ela se divertiu e eu também. Aline gostava de ser mais passiva e naquele noite foi ativa e passiva, se divertiu com duas garotas. Juliane gostou tanto dela que até trocaram telefone.



Aline foi embora e eu Juliane começamos outra festa. Sá que a convidada era ela.