Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDENDO A VIRGINDADE NA PRAIA

Oi... Resumidamente sou loira tenho 1,67 de altura, olhos verdes e seios fartos.

Era verão de 2004 fomos para a casa de uma amiga na praia, fomos em 3 amigas e 5 amigos, e para minha felicidade, lá estava o "homem da minha vida" o privilegiado!!

Eramos muito amigos e ja aviamos ficado algumas vezes,até chegamos a namorar, mais como eu era muito novinha, achava que ele sá queria transar e não continuei o namoro" NÂO SABIA QUE ERA TÂO BOM"...

... Estavamos na praia na noite de ano novo curtindo a zueira, quando ele começou a me beijar e me chamou pra ir pra casa. Sussurrando em meu ouvido eu não pude evitar. Então eu e ele caminhamos até a casa, como estava chovendo as pessoas que estavam na casa já estavam dormindo e agente estava dormindo em barracas no quintal..

entramos na barraca e ele começou a me beijar, eu ja com muito desejo deixei acontecer, eis que aquele era o melhor momento da minha vida.

Então ele começou a passar as mãos pelos meus seios apertando os biquinhos e me deixando mais loka de tesão.Derepente ele coloca a mão na minha buceta e começa a alisar o meu clitáris com movimentos circulares, aquilo ia me deixando mais cega e loka de vontade.E ele percebendo a situação foi com a boca em direção a minha buceta, colocou a calcinha de lado ( eu estava com um mini shorts ) e começou a me chupar.. era a primeira vez que me faziam sentir tamanho tesão..

Ele me chupou até que eu gozei e ele veio até meu ouvido e disse: " Posso colocar??? "

Como eu era virgem fiquei com medo, amis por outro lado eu precisava sentir aquele penis duro dentro de mim..

Foi então que com muito carinho ele colocou a cabecinha, e foi forçando até entrar tudo..

E entrou bem gostoso, ele dizia em meu ouvido que ia me fazer gozar dinovo..E sem esforço eu gozei, deixando um enorme vergão em suas costas. Aquela foi a marca do prazer.....