Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI PARA DUAS MULHERES E UM TRAVESTI

Oi pessoal, este é o primeiro conto que escrevo. O que vou contar aconteceu há dois meses atrás quando cheguei em Recife em uma viagem a serviço. Ao chegar no hotel, por volta das 9h da manhã, tomei um banho e fui dar uma volta na praia de Boa Viagem, tirei o short e fiquei sá de calção de banho e decidi fazer uma caminhada pelo calçadão. Depois de uns 19 minutos de caminhada me deparei com uma morena de biquine, de bruço num banco pegando sol a qual me encarou e sorrio com o riso convidativo e fazendo sinal com a cabeça para que eu me aproximasse, não perdi tempo e imediatamente me dirigi até ela e já fui logo me apresentando, ela disse que se chamava Andressa. Andressa tinha 1,70m de altura, cabelos pretos e lisos no meio das costas, um bumbum apetitoso e seios enormes e durinhos. Perguntei se ela estava sozinha, ela respondeu que sim, a princípio imaginei que fosse uma garota de programa mas quando a perguntei o que uma garota linda como ela estava fazendo sozinha naquela praia ela me surpreendeu com sua resposta e me disse que estava a procura de um namorado, pois a cinco meses que estava sozinha. Aquilo me deixou louco e perguntei a ela se poderia sentar-me com ela para lhe fazer companhia, ela disse que não, pois estava com muita fome e se eu quizesse poderia acompanhá-la até a fazenda de seus pais, que fica há uns 8km dali, na hora eu topei, ela me pegou pela mão, pegou sua canga e vestiu e me levou em direção a um gol 4 portas branco geração 4. Entramos e nos dirigimos para sua fazenda, ela me disse que é de Fortaleza e estava passando uns dias em Recife com duas amigas na fazenda de seus pais. Aquilo me encheu de tesão e fui logo me soltando, tentei beijá-la, mas ela me disse para esperar até chegar na fazenda, então comecei alisar as suas pernas e quando fui chegando no meio de suas pernas ela tirou a minha mão e me disse que primeiro precisariamos conversar melhor para que ela me esclarecesse algo, no instante fiquei curioso mas em poouco tempo chegamos à Fazenda de Andressa.

Fomos recebidos por suas primas, e acreditem, as duas com um minusculo fio dental e uma mais tesuada que a outra. Uma dela olhou para mim e disse:

- Que peixão você fisgou em Andressa? Será que ele dá conta de nás três?



Aquilo me deixou louco e de imediato a peguei pelo braço e dei-lhe um beijo delicioso na boca e depois perguntei se aquilo respondia a pergunta dela.

Não perdemos tempo e fomos para a piscina, os quatro, sá que Andressa não quiz entrar e disse que mais tarde entraria, então comecei a sarrar com suas primas que logo já estavam peladas e eu claro, sem sunga com o pau durinho esfergando nao rabo daquelas duas putinhas molhadas, mas sem penetração, pois elas tinham dito que sá com camisinha.

De repente Andressa me chamou para fora da piscina e disse que queria conversar comigo. Começou me perguntando se já tinha feito orgia com homens e mulheres, respondi que não mas adoraria, desde que sá eu fudesse a todos, ela então me perguntou se eu teria coragem de namorar um travesti, eu disse que não, que meu negácio era mulher, de repente ela tirou a canga e me mostrou um cacete enorme entre as pernas, meu pau enrigeceu rapidamente e disse a ela que jamais poderia imaginar aquilo, mas que eu estava louco de tesão com o que eu estava vendo. Nesse instante as outras duas se aprossimaram e uma começou a chupar meu pau enquanto a outra chupava o enorme e grosso pau da Andressa, não demorou pouco Andressa e eu já estávamos nos beijando na boca enquanto eramos chupados por aquelas putas deliciosas. Andressa me surpreendeu quando sussurrou no meu ouvido pedindo para fodê-la, de imediato a coloquei de quatro e cravei minha rola no rabinho dela, que por sinal era bem apertadinho, enquanto isso as suas primas começaram a se beijar e a se acariciar de forma louca e tesuda. Andressa pediu para que eu me deitasse com as costas na borda da piscina que ela queria me chupar, claro que deitei e ela começou a fazer um boquete tão maravilhoso que nenhuma outra mulher havia feito até hoje, foi descendo para minhas bolas até que tocou a pontinha da lingua no meu cu, quase gozei com aquilo, ela, percebendo a minha excitação chupou cada vez mais forte e como eu já estava com as pernas arregaçadas, ela pediu para que uma de suas prima segurassem minhas pernas abertas para o ar e ordenou que a outra sentasse na minha cara para que eu a chupasse, quando dei por mim senti o mastro enorme de Andressa penetrando meu cu, quase desmaiei de doer e tesão, fiz a sua prima gozar na minha língua, depois de uns dois minutos meu cu já estava super a vontade com aquele canudo emorme dentro de mim, Andressa me fudeu de todas as posições, de quatro, eu cavalgando no seu pau e outras. Então me mandaram deitar novamente, abri as pernas, Andressa me cravou novamente seu talo e Priscila, sua prima sentou no meu cacete, quase morro de tesão gozei tanto que a gala escorria da buceta de Priscila e descia para meu cu, lubrificando cada vez mais o pau de Andressa. De repente ela tirou o cacete do meu cu e se dirigiu com ele na direção do meu rosto. As sua primas vieram para o meu lado e ficaram de boca aberta esperando Andressa derramar todo o seu leite em minha boca, que logo foi roubado pelas suas primas.



Trepamos ainda o dia todo, comi suas primas, comi Andressa, ela fudeu suas primas e gozamos o dia todo, no final da tarde Andressa veio me deixar no hotel e marcamos para o dia seguinte com dois colegas dela, travestis também, mas isso eu sá conto depois.



Um beijo a todos, e quem gosta de desfrutar o sexo de todas as formas, me escrevam: falconyng@yahoo.com.br