Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PACATA E FIEL CONTINUA DANDO PRO CHEFE

estou atualizando o conto.

lembram-se de minha aux de enermagem, que de tanto o corno desconfiar que ela me dava(e nunca tinha me dado, aliás nem sonhava em me dar), ela acabou me dando.

agora, depois que provou, não quer mais parar. nos encontramos em motéis com muita dificuldade. mas quando dá pra escapar, é foda na certa.

no trabalho, sempre que não tem pacientes, ou o médico falte, ou entre o almoço e o lanche, rola um boquete muito gostoso.

começou assim. estava-mos sentados perto do posto de enfermagem, quando o médico resolveu ir atender uma emergencia em outro setor. ficamos sozinhos, a outra aux. de enfermagem estava de folga, aí ela começou a me dar beijinhos rápidos, acariciar minha perna, e eu muito safado, coloquei meu pau pra fora, no espaço que nossas roupas tem, no meio da calça. Desafiando, disse que queria sá uma mordidinha. ela na hora disse que não, que eu era louco, mas quando colocou a mão e punhetou de leve... me disse, vamos para a sala de medicação(esta sala pode ser trancada) e ali meus amigos, se pos de joelhos e mamou como uma bezerra. quando eu estava prestes a gozar, eu a avizei para gozar fora (pensei que ela não iria gostar ali) bebeu tudinho, nem uma gota desperdiçou.

Depois desse dia, teve o outro plantão em que, nossa colega foi tomar banho (que é em uma outra sala, no mesmo posto, mas com uma ante sala) e na ante sala, ela rapidamente me beijou, acariciando meu pau e como não perco a chance, botei pra fora, ela nem retrucou como da primeira vez! Abocanhou na hora, mamou até eu gozar, e a outra sá no banho, naõ desconfiava de nada. depois ainda riu! Seu marido ligou, dizendo que a iria buscar. Lá chegando a beijou(tipo pitoquinha) e ela sorrindo me deu tchau. Muito safada. quem vê não diz!

é isso! um abraço a todos!