MEU AMANTE DA HOLANDA

Conheci Van Bert em uma de minhas viagens aéreas para a Suiça... ele era Comissário de Bordo e estava de serviço no vôo em que eu viajava. Como haviam poucas pessoas naquele vôo e como eu a todo momento requisitava seus serviços, para pedir algum drink ou coisas assim, logo fizemos amizade e trocamos telefones.

Na época eu estava morando no Brasil. Dois meses depois ele me telefonou e disse-me que viria para o Brasil e gostaria de encontrar-me novamente. Coloquei então a residência de meus pais (que possuem residencias fixas no Brasil) à sua disposição e planejei para irmos uns dias para a de praia em Angra dos Reis.

No dia de sua chegada, fui com meu primo buscá-lo no aeroporto e viemos para minha casa, para irmos na manhã seguinte para Angra. Naquela noite, dormimos os três em meu quarto, em camas separadas, é claro.

Mas ele estava super tarado e, mesmo com meu primo dormindo na cama ao lado, Van Bert veio para minha cama e fizemos amor ali mesmo... na verdade ambos estavamos tarados.

Na manhã seguinte partimos para Angra e passamos os 3 dias fazendo amor de todas as maneiras, inclusive na frente de meu primo. Eu e meu primo nunca tivemos nada juntos e nem ao menos ficamos com as mesmas pessoas... é um trato que tem dado certo a anos e por isso nossa amizade é tão forte.

Bem... em uma das noites, meu primo estava em seu quarto e Van Bert e eu em nosso quarto transando. Eu estava deitado e ele me possuia pela frente, com minhas pernas em seu ombro. Van Bert então chamou meu primo com a desculpa de pedir um copo de água e quando meu primo chegou na porta de nosso quarto (que estava aberta), lá estava eu com o cacete de Van Bert todinho enterrado em meu cu.

Van convidou-o para participar da festinha mas ele disse que não... e ficou alí na porta assistindo tudinho. Van me comia com fome e dizia, ora em inglês, ora em holandez, que eu tinha a bundinha mais gostosa e apertadinha que ele já tinha possuido. Aquilo me deixava com mais tesão e me fazia rebolar gostoso naquele cacete holandez.

Ele foi embora e ainda nos falamos mais algumas vezes por telefone. Aceitem um conselho meu... um holandez é um átimo amante, mas jamais queira namorar com um pois eles também são totalmente infiéis. Depois disso já fui 3 vezes para a Holanda (2 em Amsterdan e 1 em Rottherdan) mas não entrei em contato com ele. E para falar a verdade, ele já está totalmente fora de minha vida.

Convido-os para visitarem meu blog em http:dantes-pika-public.blogspot.com