Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AGORA SONHO EM TRANZAR COM MINHA OUTRA CUNHADA

Este é meu primeiro conto, vocês podem decidir se é real ou não.



Devido as pessoas em que irei relatar serem fãs de contos não revelarei nomes nem mesmo idades para não deixar qualquer insinuação.

Sempre percebi um certo ciúme da minha cunhadinha mais nova referente a minha namorada, no inicio pensei que era algo insignificante, até que um dia, depois do almoço em minha casa, sem querer esbarei em sua linda bundinha e não percebi nenhuma reação adversa. Fiquei intigrado e desde então que meus olhos e meu coração olharam para aquele tesaozinho de outra maneira. Outro almoço desses e minha namorada saíu para estudar com as colegas e a minha cunhadinha foi se deitar em meu quarto. Minutos depois não resisti e foi tomar um banho para disfarçar, pois teria que entrar no quarto para me trocar. Não se mexeu, vesti um calção sport e deiteime do seu lado, caso acordasse ou reclamasse diria que infelismente aquela era a única cama, e se ela se importasse eu voltaria para o sofá. Qual foi minha surpressa que não ouve se quer um movimento. Fiquei quieto por alguns minutos e finjindo dormir me virei em sua direção e lhe abracei. Ainda nenhuma reação adversa. Coloquei minha mão sobre seu quadril, pernas, coxas e fui acariciando seu corpo de leve e quase enlouquecendo de tanto tesão. Nada, fui então mais ousado, passei minha mão, tremula, sobre sua xaninha, estava molhadinha, fui ao céu e voltei com o climax gerado por esta situação. Fiquei acariciando e percebi neste momento que minha deliciosa cunhadinha não estava dormindo como imaginava. Fiquei acariciando-a até ela não resistir e acompanhar o movimento de minha mão se entregando que estava chegando ao orgasmo com meu toque. Gemia baixinho e colocando sua mão sobre a minha executou movimentos mais firmes e em um ato de subito fechou suas pernas, se encolheu e tirou minha mão se virando de lado. Percebi em seu rosto um soriso de satisfação.

É isso. No outro final de semana lá estava nás reunidos novamente para outro almoço.

Se apreciarem este eu conto as outras aventuras que tivemos e agora, depois de 2 anos estou me insinuando para minha outra cunhada que também é um tesão. Mas é outra histária que ainda não se realizou.