Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA NOVA MASSAGEM

UMA NOVA MASSAGEM



Em outra oportunidade, contei como consegui convencer à minha esposa a se entregar a um outro homem na minha presença. Depois de exibi-la nua em várias revistas, em anúncios, ensaios e concursos durante uns três anos, recebemos entre centenas de cartas, a de um rapaz que se propunha massagear seu corpo, sem que houvesse a necessidade dela despir-se totalmente, que atraiu sua atenção. Aproveitando-me do seu interesse, prontifiquei-me imediatamente a contactá-lo, passando o telefone para ela, e dias depois, esta massagem transformou-se no nosso primeiro menage.

Isto modificou completamente o comportamento da Mag, e ao despedirmos deste rapaz, ela já queria marcar um novo encontro para a semana seguinte, cheia de amor para dar! Como havíamos recebido outras propostas, e ela também havia gostado da aparência de outro rapaz, ponderei que iríamos conhecê-lo primeiro, para depois voltarmos a sair com o primeiro.

Para falar a verdade, esta minha sugestão foi mais para poder ver a reação de outro homem ao tê-la nas mãos, e a dela ao entregar-se a mais um macho. Estes novos contatos sempre me atraiam mais do que vê-la com um mesmo parceiro. Infelizmente ela nunca aceitou, mas eu gostaria muito de vê-la com dois ou três machos de uma sá vez, em ação!

No sábado seguinte, como havíamos combinado, encontramos com o Leonel na praça de alimentação de um shopping, e durante alguns chopinhos, ele nos contou que era fisioterapeuta formado, e aplicava massagem profissionalmente mesmo, mas que ele desejava mesmo era poder ver e tocar no corpo da minha mulher, o que deixou-a com mais tesão ainda!

Sugerindo para irmos logo para um motel, partimos, e ao nos aproximarmos, ele passou para o porta malas do nosso carro, na época uma Quantum.

Quando entramos na suite, pedi uma cerveja, e enquanto bebericávamos, a Mag foi para o banheiro, retornando logo depois envolta numa toalha, vestindo apenas uma tanguinha por baixo, e foi direto para a cama. Leonel pediu licença para ficar mais à vontade, tirando quase toda roupa, ficando apenas com uma sunga de praia, e aproximando-se dela, passou a tocá-la nos ombros, massageando-os, indo para o pescoço e braços. Depois, abrindo toda a toalha, expondo quase todo o corpo da Mag, passou aos seios, ouriçadíssimos, apertando-os por um bom tempo, passando à barriga, e daí, foi tirando a tanguinha dela! Quando ela se viu totalmente nua, virou-se de bruços, como se estivesse com vergonha, mas acho que foi até mais para mostrar seu belo rabo!

Depois, voltando-se de frente outra vez, deixou que o rapaz continuasse seu percurso, mordendo os lábios enquanto sentia as mãos dele tocando-a na virilha e na boceta depilada, que ele aproveitou bastante antes de prosseguir por suas coxas até atingir as pernas e o pé, quando pediu que ela deitasse de bruços.

Depois de passar pelas pernas e coxas, ao atingir a bunda, como era de se esperar, ele ficou deslumbrado e deteve-se por um bom tempo alisando e apertando, até passar às costas. Encerrada a seção, ficamos a conversar, e ainda que a Mag já tivesse sugerido que ele retirasse a sunga, ele ainda a vestia. Então ela resolveu averiguar, colocando sua cabeça sobre as pernas dele, puxou seu pau para fora passando a beijar e chupar, deixando-o bem duro, e convidou o Leonel para uma ducha. Passado alguns minutos, fui conferir, e encontrei ele encostado na parede do box, e ela se esfregando de costas, enquanto tinha as mãos dele deslizando pelo corpo ensaboado dela, indo dos peitos até a boceta! Pela cara de felicidade de ambos, achei que ela estava com o pau enfiado no rabo, mas depois eu soube que ela estava se deliciando sentindo o pau roçando no cu, mas ele nem mesmo tentou enrabá-la, por mais que ela tivesse sugerido.

Eu havia pedido um lanche, e quando saíram do banho, vieram para uma saleta, e como apenas tinham duas cadeiras, ela alojou-se no colo do Leonel para lanchar, e a seguir, foram para a cama, onde ele acabou fodendo-a demoradamente, apertando e mamando nos seus peitos. Quando gozaram, voltaram para o chuveiro outra vez, e ao saírem, ela manifestou a vontade de ir embora, pois queria ainda ir ao cinema. Achando estranho, não fiz outros comentários e pedi a conta.

Ao retornarmos ao shopping onde o Leonel havia deixado seu carro, nos despedimos, e ao afastarmo-nos, ela confessou que até que a massagem tinha sido boa, mas o cara, não estava com nada! Ela cansou de insinuar-se, mas ele sá deu uma mesmo, e acabou falando para ela que não gostava de sexo anal!

Ao chegarmos em casa, que se deu bem fui eu, pois acho que nunca ela deu o rabo com tanta vontade! Ah! Antes de irmos para a cama, ela ligou para o seu primeiro parceiro, e já deixou marcado um novo encontro para a semana seguinte!

Atualmente, a Mag não quer mais nenhum relacionamento fora do casamento, mas eu ainda curto os meus bons momentos de voyeur, pois recordar é viver. Se você gostou, faça contato, uma amizade é sempre bem vinda. Meu email é 2065rj@private.com.br.