Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENRABADO PELO PRIMO

Como é gostoso conhecer a arte de sedução e ser possuído por alguém que você conhece muito e em lugar arriscado...



O que passo a narrar agora aconteceu quando eu tinha 19 anos e fui com toda a família para a passagem das festas de natal e ano novo na casa de praia de meus pais, em Angra dos Reis.



Nessas ocasiões toda a família se reune lá... cerca de 50 pessoas, a maioria por parte de meu pais (que é brasileiro), pois minha mãe é de origem britânica.



Dentre os familiares que lá estavam, o que fez parte desse meu conto é meu primo Mau, 6 anos mais velho que eu e na época já casado e com uma filhinha pequena. Mau e eu, quando pequenos, já haviamos tido nossas brincadeirinhas de criança, mas agora eramos homens.



Em um desses dias, toda a família resolveu ir para a praia, exceto Mau, eu, minha irmã, a esposa e a cunhada dele. Eu estava com ele sentado e conversando na sala, quando as três disseram que iriam até o mercado da cidade para fazer algumas comprinhas.



Elas sairam e começamos a nos olhar sem trocar uma sá palavra. Eu estava com minha sunga de praia e ela marcava legal minha pele... levantei-me e me debrucei no sofá para olhar a rua através da janela.



Acho que ele entendeu o meu recado e se levantou, também de sunga, e veio em minha direção, encoxando-me... não expressei nenhuma reação de repúdio e, ao contrário, empurrei ainda mais minha bundinha ao encontro de seu cacete sob a sunga.



Ele começou a morder minhas costas e a descer, lentamente, minha sunga. Então ele se abaixou e começou a passar a lingua em meu cuzinho que já implorava por seu cacete.



Mau colocou então uma camisinha e passou um creme e ali mesmo começou a enfiar gostoso aquele cacetão em meu cuzinho... como era gostoso o cacete de meu primo.



Eu empurrava tudinho até sentir seu saco roçando em minhas costas... Essa foi a última vez que transei com esse meu primo, pois não surgiram outras oportunidades.