Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI PRA FINAL E LEVEI PAU!

Este semestre realmente foi dificil. Estou no 5ª periodo de Enfermagem em uma faculdade aqui em Recife, e pela primeira vez fui a final em uma diciplina.Foi no sábado passado que fiz a final, no término da prova a faculade estava quase que deserta fui ao banheiro coisa que não costumio fazer, pois sempre estou de carro pra chegar em casa mais rápido. Nesse dia fui a um reservado e do nada sinto um vuto passar para o reservado ao lado, visto que a porta do de onde eu estava deixei aberta. Como já me conhece-se o cara que passou pro outro reservado logo me perguntou:

- Fazes enfermagem né colega?

Respondi: É porque?

Aí ele disse : não é que... deixa pra lá!

Nisso enquanto eu terminava de lavar as mãos disse: ok até logo.

Aí ele novamente disse:

- Colega é que eu tenho andado com uma coceirinha e queria saber o que poderia ser?

Aí eu já pronto pra ir embora e ele ainda dentro da cabine lhe disse:

- onde é a coceira, pode ser escabiose. Você já procurou um médico? E ele respondeu:

- Não ! não procurei medico algum , mas a coceira imcomoda você pode vir ver: Nisso já matei a charada e como já estava cheio de tesão resolvi ariscar.quando cheguei lá pude ver que de costa como ele estava era um gatinho que as meninas sempe paqueravam e que cursa Histãria. quando chego mais perto ele vira-se e mostra o pau mais belo que já vi, não era grande , mas era bem grossinho, nisso ele me diz :

- a coceira é aqui: hipinotizado, fiquei sem reação, aí então ele falou:

- Dá uma chupada nesse pau doutorzinho, quero acabar com minha coceira esfolando ele na tua boca e depois na tua bundinha. Entrei no reservado na hora ele fechou a porta do mesmo tirou toda sua calça e cueca me sentou no vaso e num sá golpe enfiou o pau na minha boca. quando comecei a chupar ele dava gemidinhos, pegava minha cabeça e empurava com força contra seu pau, eu chupava seu saco, esfregava meu rosto em seus pentelhos bem aparados, e o melhor o pau dele tinha um cheiro de macho que fazia tempo que não sentia, nisso disse cara tenho que ir! aí ele disse:

- Sem eu esfolar a cabeça da minha rola no teu cú viado nem pensar, nisso ele tirou a camisinha do bouso da calça que estava jogada no chão e disse:

- Tira tua calça meu amor, Fiquei pasmo ele estava realmente louco, mas tirei ele se agachou pôs uma de minhas pernas no vaso me empinou e começou a chupar meu cú. Ele mordia minhas nadegas e tentava morder minhas preguinhas como se estivesse chupando o clitoris de uma mulher, ele enfiava o dedo a língua era uma loucura sá, apás um tempo me mandou vestir a camisinha nele com a boca e isso fiz com maestria, ele me empinou novamente e socou o chumbo grosso, de uma vez sá, não doeu muito, pois ele como um homem experiente que era massageou os músculos do meu reto pra não ficarem tão contraídos. O vai e vem éstava átimo ja faziam 19 minutos que estavamos alí e ninguém apareceu, ele sá dizia vou fuder esse cú ate esfolá a cabeça da minha rola, repitia isso sempre e essa frase me dá tesão até agora. nisso ele tira o pau de meu cú e aí entra alguém no banheiro ele olha pra mim e faz sinal de silêncio, bota minha calça sobre o vaso sanitário que estáva a todo momento fechado com a tampa me senta nele e põe a rola ainda tinindo em minha boca, eu me contrair por inteiro e nesse momento a mistura de medo e tesão faz ele gozar na minha boca os jatos sairam tão fortes que alguns passaram direto pra minha orofaringe, quase vômito, mas pra não fazer barulho ele olha pra mim novamente e fala gesticulando apenas os lábios engole o leitinho de teu paciente meu enfermeiro putinha, aí não tive outra opção, nos ouvimos o som da descarga do cara e ele saiu do banheiro, passado o perigo ele disse:

- Agora limpa a gala todinha quero minha piroca limpinha pra minha namorada não desconfiar, vim aqui sá pra te comer, pois te acho muito metidinho e queria botar no teu cú. Nisso nos vestimos e aí ele aida me deu um beijo e disse anota meu telefone, que quero ser teu macho. Não liguei pra ele ainda e já estou de férias. Será que no práximo semestre tem mais?



Se vc gostou e é de Recife, me escreve adorei a experiência e agora quero que meu cuzinho esfole todas as rolas que o quiser.



OBS: desculpem -me os erros de português.



danado_rec@yahoo.com.br