Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PRIMO É DEMAIS

Bom, primeira vez, q escrevo um conto, tenho 19 anos e começei a ter relações com homens , desde pequeno com os meus primos sá rolava sacanagem.Depois de algumas vezês os meus pais pegarem no pulão, voltei a fazer sexo, depois de 2 anos.Meu primo chama(tesão)e eu me chamo(bundudo), o meu primo tem 19 anos.Quando eu transava com ele n gostava mto pois o pau dele era mto pequeno.urante uma festa eu perguntei a ele se ela estava fazendo ainda, ele me disse q sim ai o papo rolou em varios lugares, ele foi aqui em ksa e pediu para eu ir na casa da minha vo, trouxe a minha prima pequena como desculpa.Chegando lá n tive coragem mais arrependi e voltei pois antes ele tinha me mostrando o seu pinto q estava tudo d bom!!!

Chupei algumas vezês seu pau e beijei a sua bunda mais com um pouko d medo eu parei.Marcamos de transar na minha ksa, no sabado pois n haveria ninguém, somente o meu irmão mais seria facil de enrolar ele.

O interfone logo toca pela manha e era o meu primo, atendi e abri o portão, ja deitado na cama quando ele subiu, estava com a cueca branca toda no rego, mandei ele fechar a porta e vir paara o quarto.

Chegando lá, levou um susto mais vei para a kama, deitou e eu falei para ele ficar avontade q eu cuidaria da sua criança.Lambi ele todinho, dos pes ate a kabeça, cheguei em seu pau tirei a sua bermuda verde e começei a lamber a sua cueca,depois de deixa-la toda molhadinha, tirei a criança para fora e começei a chupar o seu pau q estava muito duro e enorme, chupava feito um louko, virei com a bunda na kra dele e começei a pular enquanto chupava aquela pistola.

Ele ja todo suado e cheio d tesão, tirou minha cueca, bateu em minha bunda e falou q agora queria era comer o meu kuzinhu, fiquei d quatro e o meu primo, enfiou d uma vez eu gemi e pedia para ele continuar.Indo mais rapido ele n parava d bater na minha bunda, gritava feito um condenado, gemia d tanto prazer.

Sai do pau dele e o deitei d novo e disse:Agora aguenta!!!!E sentei em cima dele, coitado, pulei feito uma vagabunda e ele batia em minha bunda feito um sem vergonha q estava adorando aquilo tudo.

Aos gritos ele disse:Vou gozar, sair rapidamente e cai de boka naquele pau q me deixou com a kra toda branka d tanto gozar!!!!!No meu time, ele é titular!!!!