UMA LINDA ESTÓRIA DE AMOR E SEXO

Essa estária é completamente verdadeira,

Tenho 35 anos, moreno claro, aparência razoável, e conheci uma menina de Natal,que veio ao Rio fazer um curso de 2 meses e acabamos nos apaixonando. Ela era uma morena linda, coxas grossas, seios médios lindos, 22 aninhos. Para fazer uma média resolvi ficar logo noivo e me comprometi a visitar a mãe dela em Natal e, ela acabou ido antes para preparar uma festinha de noivado e eu iria depois de avião. Inicialmente, a minha ideia de noivado era sá para ludibriá-la e ter mais intimidades.

Quando cheguei em Natal fiquei hospedado no hotel em frente a praia, muito bonito e liguei para ela para ir me ver, já que estava cheio de tesão para comê-la. Quando toca a campainha era ela me apresentando o irmão, que demorou duas horas e depois foi embora nos deixando a sás. Assim que ele saiu começamos a nos beijar, tirei a roupa dela e comecei a chupar os peitinhos lindo , fui abaixando E comecei a chupar forte a sua bucetinha, depois passei a lamber e enfiar o s dedos no seu cuzinho, que até então era virgem. Ela doida de tesão começou a procura r o meu pau , começou a bater uma deliciosa punheta e posteriormente,fizemos um delicioso 69. Botei-a de quatro na cama e comecei comer a bucetinha dela totalmente molhadinha e quentinha, depois cuspi e fui penetrando no seu cuzinho apertadinho e ficava tirando e botando na buceta e no cuzinho, quando já não aguentava mais, tirei a pica do seu cú e coloquei em sua boca, e ela sem qualquer cerimonia começou a chupar forte, como se fosse uma super puta e acabei gozando tudo na boca, que engoliu tudo até a última gota.

A noite fomos para a casa da mãe dela para comemorar o noivado, pois no dia seguinte iria retornar ao Rio, porém resolvi voltar de ônibus com ela, já que eram 2 dias e meio de viagem. O resto eu conto na práxima...