Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA NOITE COM A MULHER DO DIABO

A noite estava muito fria naquele dia , estávamos reunidos esperando ansiosos para que o show de heavy metal

começasse logo .gritos e gargalhadas ,estavam todos bêbados . eu ,uns amigos e um casal que acabara de conhecer através de um dos meus amigos também bebíamos muito do lado de fora, fumávamos cigarros e umas "ervinhas". em um determinado momento percebi que a garota do casal me olhava deferente

ela abraçada com seu namorado não parava de olhar em direção ao meu pênis e quando eu notava ela tentava disfarçar.

o tempo foi passando...e muita coisa aconteceu no show,briga e as porra ,no fim do som já de madrugada

a galera foi se desfazendo e indo embora ate ficarmos sá eu ,um amigo e o casal, pela hora já não tinha como ir para minha casa,pois morava muito distante do local,e meu amigo e o casal moravam ali mesmo nas proximidades .estava pensando em dormir na casa do meu amigo mas sua mãe não gostava de mim pois achava que eu era má influencia para seu filho ,foi quando o cara do casal ofereceu dormida em sua casa onde não haveria problemas ,--tudo bem amor? –ele disse .ela sorrio dizendo:--vamos logo então, estou morta de sono -. Meu amigo tbm concordou e fomos todos andando até a casa .no caminho meu brother foi para casa dele.

Ao chegarmos em casa ainda bêbados ,o seu namorado( vou chamá-lo de João ) foi tomar banho e disse pra que eu ficasse a vontade e foi a partir daí ,que tudo começou..

Ela(Maria)meia que sem jeito me perguntou se estava com fome e foi fazer um rango

João saiu do banho me deu uma tolha e uma bermuda e eu fui tomar banho.

Ao sair do banho João já havia rangado e se preparava para dormir ,Maria de toalha soltou os cabelos e foi em direção ao banho agora eu era quem não parava de olhar aquele corpo .

Uma morena de olhos castanhos +ou- 1,70 alt,corpo bem formado com visual de gática e 20 anos de idade

Parecia a mulher do diabo muito linda e gostosa !!!

Enquanto ela se banhava eu fumava um cigarro e o pangaré do João estava já roncando ,como um porco bêbado ,rs rs rs

Ao sair do banho ela foi direto pro quarto sem falar nada ,e não demorou saiu ainda de toalha foi ate a porta da cozinha e me chamou com as mãos levantei devagar muito nervoso e ansioso .tirei logo minha pica pra fora ela começou a pegar e a me beijar ela me pedia calma pois tinha medo que o pangaré acordasse ,e ela começou a chupar toda ,lambia a pica como uma cadela , eu suspirava a cada mamada na cabeça da pica .ela pediu pra que arrombasse a bucetinha dela , eu botei ela sentada na mesa da cozinha e comecei a chupar aquela vagina molhadinha ela se torcia de prazer na mesa segurava meus cabelos forçando minha boca na sua buceta sem menos ela estava gozando em minha boca ,eu levantei dei umas tapas na buceta dela e ria com sua cara de medo e satisfação.comecei a beirar a vagina dela com minha caceta que pulsava de tesão ela já se movimentava novamente

E me perguntou se eu tinha camisinha , eu não disse nada

E comecei a penetrar devagar e ela gemia baixo no meu ouvido e me pedia para comer ela com força mesmo sem camisinha rasguei a bucetinha dela toda ela me mordia ,me arranhava gemia o tempo todo em meu ouvido quando avisei que iria gozar ela pulou da mesa pedindo para não gozar dentro ,tinha medo de engravidar ,mas disse que eu gozaria melhor começou a chupar meu pau me levando ao paraiso e eu gozei um caminhão de porra na boca e na cara daquela anjinha gática que se deliciava .olhei pela janela já era quase dia ,ela foi se lavar para ir dormir com o pangaré ,me beijou chupou meu pescoço com uma carinha de safada e disse que aquilo parecia um sonho e que desejou desde o primeiro momento que me viu no show,e ela não acreditou que eu fosse dormir lá foi perfeita a noite .ela foi pro quarto de ponta de pé e eu fui pra sala fumar um cigarro e dormir no sofá ou tentar dormir eu não conseguia acreditar em tudo que tinha acontecido.

quando já era dia,Joao foi o primeiro a acordar e me viu acordado no sofá - e ai cara dormiu bem?- eu sorri e disse que sim .