Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESCOBRI QUE ESTOU FICANDO LOUCA

Ola!!!



Minha aventura começou hoje a tarde devia ser umas 13h.

Começou conversnado com uma amigo no msn, a conversa me deixou muito excitada, com ele chegando ao cúmulo de me pedir para esconder alguma coisa

dentro da amiguinha dele.



Ele adora saber q estou com a buceta inchada e molhada.

Conseguiu me convencer, escolhi na minha bolsa um Gloss da Natura de mais ou menos ums 8 cm, e fui ao banheiro para tentar encaixar, ali começou meu desespero.

Passamos a tarde toda conversando e eu com o brinquedinho dentro da buceta me enlouquecendo, ao mesmo tempo sentia um tesão louco e medo de que alguém sentisse o meu cheiro ou visse o brilho nos meus olhos (trabalham comigo mais 3 homems e 3 mulheres.



Por várias vezes me vi apertando as coxas sentada na frente

do micro, para fazer o Gloss entrar mas fundo na minha buceta. E ele me falando mil e uma sacanagems me deixando cada vez mas excitada sá de saber que ele também estava excitado.



Ele sempre fica de pau duro quando chega perto de mim ou sabe como eu estou, e o meu desespero so aumentava.

Podia até ver ele sentado na frente do micro a tarde toda de pau duro com vontade de me comer, ele sabe que me tornou uma desesperada que a cada dia que passa estou ficando mais louca, desperada, tarada por sexo, por chupar ele quando fica de pau duro.



Já estava No finalzinho da tarde e ele mais uma vez me convenceu a fazer uma loucura, eu que sempre fui uma mulher super discreta estava me deixando envolver por esse amigo pervertido.



Eu aceitei que loucura de ir para casa com Gloss (o amiguinho como ele chama) dentro da minha bucitinha que a essas alturas já estava toda inchada, e ele muito tarado continuava de pau duro.



Me despedi dele e de todos no escritário, me arrumei como dava peguei minha bolso e simplesmente sai na ponta dos pés, para não encontrar com ninguém desci de escada minha perna tremia cada degrau que descia parecia uma eternida.



Dei uma corrida, imagina corrida eu estava flutuando, desfilando..



Com as coxas juntas para não deixar nem em sonho o Gloss escapara, passos longos impossível nem pensar, andando miudinho para pegar o onibus que fosse o mais rapído possível para casa.



Queria um onibus que fosse rapído com freadas fortes, é claro para poder sentir o gloss me dando estocadas fortes na bucetinha.



Eu ficava olhando o rosto das pessoas cansadas no onibus quase dormindo, e elas me olhando como quem pergunta: Porque essa Loira esta com esse brilho nos olhos!



Eu tinha certeza que estava exalando cheiro de sexo por todos os poros do corpo, sentia o cheiro que saia da minha buceta toda encharcada me deu vontade de ligar para ele e contar o que estava acontecendo mais tinha prometido sá contar depois que estivese em casa nessa por e-mail.



E eu ali sentadinha toda durinha com a coluna retinha para ele poder entrar e sair, eu estava um verdadeiro lago, sentia a Gloss subindo e descendo a cada freada, lombada curva do caminho.



Tinha horas que sentia as pessoas lendo meus pensamentos naquele onibus lotado.



Nesse caminho que parecia uma eternidade simplesmente gozei pelo menos que eu consiga me lembrar umas 3 vezes, sentia minha calçinha encharcada simplesmente para onde eu olhava via o sacana me olhando de pau duro.



Podia sentir o cheiro dele na minha frente, eu fechava os olhos e podia sentir ele brincando com o pau na minha buceta e lá vinha outra gozada.



Tinha que me segurar para ninguém perceber o que estava acontecendo, finalmente chegou a minha parada e o medo de escorrer pelas pernas tudo aquilo que estava me inundando, de estar com a roupa molhada e pudessem ver.



Peguei e me preparei para me levantar, é claro de pernas bem fechadinhas para segurar ao maxímo tudo dentro dela, sentia todos me olhando, olhando para minha bunda que como ele mesmo diz é deliciosa, e andando do jeito que estava não tinha como evitar de rebolar cada passo sentia o Gloss subindo e descendo dentro de mim.



Na descida do onibus senti meu gozo escorrendo pelas coxas, mas já estava escuro e não tinha perigo de ninguém ver mais nada mesmo a rua ja estava vazia e escura... andei rapido agora com passos longos e rapido e sentia meu corpo se esvaindo pelas coxas, no caminho de casa ainda gozei outra vez e essa foi de deixar de pernaa bamba, ter que me encostar em uma árvore para não cair.



Cheguei em casa fui direto para o baneiro e tirar o amiguinho dele e agora meu amigo inseparável, e qual foi a minha surpresa ele simplesmente foi cuspido para fora, quase caiu no chão imagina a desgraça perder meu novo amigo rsrsrs.



Nunca mais me desfaço dele quem sabe por um maior e mais grosso.



Desculpem os erros, mas estou totalmentne louca como ele esta querendo que eu fique...



No proxímo se vocês gostarem desse, conto o dia que fui arrombada por esse meu amigo.