Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA DOUTORA MUITO BOA!



Eu me chamo Eduardo tenho 19 anos e sou um rapaz relativamente bonito, nunca tive problemas com mulheres, pelo contrario, sempre namorei belas garotas.Mais não é sobre isso que eu vim falar.

Bom a minha histária começa a uns dois meses atrás quando comecei a perceber uma alergia na,

virilha, e pedi a minha mãe para marcar uma consulta com um dermatologista.No começo queria

que fosse com um médico homem, por ser um local um tanto quanto intimo, mas depois pensei

melhor e achei que não tinha nada a ver, até porque minha mãe conhecia uma médica e marcou com ela.

A consulta foi numa quinta-feira, às 14:30h. Dado o horário fui para o consultário, chegando lá

uma linda recepcionista me atendeu, preencheu alguns papéis e me pediu para aguardar.

Na sala de espera fui pegar uma revista pra ler e estranhei, pois sá tinha revistas sobre sexo e de pornografia, escolhi uma que falava sobre posições sexuais, ao ler a revista e fiquei bastante exitado com as fotos das mulheres que faziam posições bem diferentes e extravagantes. Na hora em que eu estava quase indo ao banheiro para me aliviar com aquela punheta nervosa a mocinha me disse para entrar na sala.Pensei puta merda bem agora que estou com o pau duro, mas disfarcei e fui, chegando lá vi a doutora era uma mulher linda morena, olhos verdes, e um corpo escultural, minha pica parecia que ia saltar pra fora da calça, ela me pediu que sentasse e lhe falasse qual era o problema, enquanto eu falava não conseguia parar de admirá-la e isso me deixava cada vez mais exitado.

Foi ai no auge da minha excitação que ela me pediu para tirar a roupa, para examinar o local,

Eu hesitei pensando no que aconteceria se ela me visse naquele estado. Ela pensou que eu não quisesse tirar a roupa devido ao fato dela ser mulher.E me disse que já tinha visto muitos homens nus antes de mim, bom a essa altura meu pau já tinha dado uma abaixada e eu resolvi encarar, tirei a roupa e percebi seu olhar ir direto ao meu malote que modéstia a parte e bem grande. Mais ao perceber que eu tinha notado que ela estava olhando ela deu uma desconversada e falou para irmos direto para o exame. Ela me pediu para me deitar por sobre a maca e começou a examinar a minha virilha e não sei se propositalmente ou não ela dava umas massageadas no meu pau que ficou duro igual a uma pedra. Nesse momento ela não se conteve e tacou a mão na minha pica e começou a bater uma punheta pra mim então ela pegou e colocou sua boca e começou a fazer um boquete tão gostoso que rapidamente me fez gozar na cara e na boca dela, foi então que agarrei seus peitinhos que eram bem volumosos, e que estavam com os biquinhos durinhos, comecei a lamber e mamar no seu peitinho dava pequenas mordidinhas e ela suspirava de tesão, pequei ela e coloquei-a sobre a maca e comecei a lamber sua bocetinha que estava molhadinha, ela gozou varias vezes na minha cara .Ela gemia e gritava. Foi então que ela me disse soca esse seu pinto enorme na minha bocetinha e sem pensar duas vezes eu comecei a meter ela gritava mais forte, mais forte, vai fode sua doutorazinha e eu metia cada vez com mais força até que não aguentei e disse a ela que eu ia gozar, ela se virou antes que eu gozasse colocou meu pau na sua boca e fez aquele movimento de vai e vem até que eu gozei ela mamou tudo e não tirou meu pau da sua boca até ele ficar duro de novo ai ela me falou vai fode meu cuzinho eu novamente sem pensar duas vezes dei uma guspida para lubrificar e fui metendo devagarzinho até penetrar naquele cuzinho apertadinho ela gritava numa mistura de dor e prazer e pediu mais forte arromba sua doutora safada vai eu metia cada vez mais forte até que novamente avisei que ia gozar ela falou com a voz meio ofegante vai goza tudo no meu cuzinho eu gozava enquanto isso com a outra mão ela se masturbava até que também gozou. Apás isso ela me receitou alguns exames e eu voltei varias vezes no consultário dela mais isso é outra histária.