Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A PAULISTA GOSTOSA NO RECIFE

Comendo a paulista gostosa no Recife



Meu nome é Luiz(ficticio), tenho 40 anos, moreno, 1.84m, 90kg, não sou nenhum galã, no entanto agrado algumas mulheres; vou relatar uma gostosa trepada que dei com uma paulista em visita ao Recife.

Em maio de 2004 estava no alto da Sé de bobeira quando chegou Sandra, uma paulista, loira, 43 anos, bem conservada, querendo saber como fazia pra ir ao Recife antigo, eu sempre prestativo e já olhando o material me ofereci para leva-la.

Descendo as ladeiras fomos coversando sobre amenidades, descobri que ela estava conhecendo o nordeste, era psicologa, morava em Santo André, separada, tinha vindo com uma amiga que exagerou na bebida e tinha ficado no hotel de ressaca. Levei-a ao Recife antigo, Pátio de São Pedro e terminei na beira mar de Boa Viagem, apreciando o mar. Ela quis molhar os pés e fomos para a areia, como ventava eu abracei-a e ela deixou, aproveitei e dei um gostoso beijo, começamos um esfrega-esfrega gostoso, minhas percorrendo todo o corpo dela, sentindo que tanto eu quanto ela tava afim de uma boa transa, saimos da areia, pegamos o carro e fomos ao primeiro motel.

Já na garagem comecei a tirar sua roupa, sua saia, blusa, sutiã, deixando-a sá de calcinha vermelha(que já tava toda ensopada), fiquei chupando seios peitinhos e com minha mão bolinando sua buceta depilada, ficamos uns 19 minutos no carro até que ela começou a ter orgamos multiplos e quase quebrou minha mão do aperto de suas coxas.

Subimos para o quarto, ela tirou minha roupa e fez um boquete magistral no meu pau(16x3,5), botando ele todo na boca, aproveitei e comecei um 69, amulher endoidou começou de novo a gozar e eu sugando seu leite todinho, quando sentir que ia gozar tirei meu pau da sua boca e esporrei no seu rosto, que cara de puta sastifeita ela fez.

Descansamos um pouco, tomamos uma cerveja, um banho e recomeçamos novamente, desta vez chupeia com vontade e dava mordidas no seu pingelo e ela gritava muito de tanto gozar, de repente segurou minha cabeça e me pediu pra enfiar meu pau na sua buceta pois tava com muita vontade de ser penetrada.

sua buceta tava ensopada e muito quente, meu pau entrou ela agarrou-se nas minhas costas e gozou, continuei bombando, ora devagar ora rápido e ela gozando maravilhosamente, depois de uns 20 minutos tirei meu pau da sua buceta e disse que queria seu cuzinho, no inicio relutou mas com minha mão no seu pingelo acabou deixando eu enfiar ate as bolas naquele cuzinho.

passamos um noite maravilhosa, pena que alguns dias depois retornou pra SP, mas maio esta chegando e ela ta vindo de novo pro Recife.