Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EM MEU TRABALHO

Em Meu Trabalho



Isso aconteceu comigo quando eu tinha mais ou menos 19 para 19 anos, tinha um namorado á mais ou menos 2anos e meio. Um dia resolvi falar para ele que queria um tempo e ele na hora aceitou, mais o tempo dele era todo dia estar na minha casa... na verdade não me deu tempo nenhum e nessa época eu trabalhava de garçonete em um restaurante bastante frequentado em minha cidade e lá trabalhava um barman que não era lá muito bonito mais era muito legal comigo e que parecia sempre afim de mim.

Então todos os dias que eu ia trabalhar que eu comentava que tinha pedido um tempo ele me falava porque eu não aproveitava já que as oportunidades estavam tão perto... “Ficava dando essas indiretas” então em sábado que nás estávamos sozinhos no restaurante, pois todos já haviam ido embora ele me ofereceu uma bebida daquelas que ele mesmo preparava e eu aceitei, pois achei que meu namorado não iria me buscar já que tinha pedido um tempo. Bebi aquela bebida que ate hoje não sei o que era mais me deixou completamente louca por ele, começamos a conversar papo vem papo vai levantei para ir ao vestiário para trocar de roupa já estava com a camisa aberta e sem meia calça quando der repente ele entrou e me viu quase sem roupa então ele começou a passar a mão em meu corpo que já não era mais de meninha em minha bunda que sempre foi bem avantajada e chupando os meus seios descendo até a minha buceta... Nessa hora eu ouvi o barulho da moto do meu namorado mais sinceramente não tive tempo de parar e nem tão pouco eu queria, logo depois já senti ele enfiando os dedos na minha buceta me sentou na pia e começou a socar com bastante força e tesão me colocou de quatro e enfiou o seu pinto que na primeira enfiada chegou até a doer um pouco de tão grande e grosso que aquele pinto era logo depois já estava gemendo de tanto prazer... Logo depois eu pedi que gozasse pois já fazia tempo que o outro estava me espertando...terminando o serviço eu perguntei se podia ir lá no outro dia de manhã para que ele gozasse ainda mais na minha buceta e que pudesse ser ainda mais gostoso... Desci dei um beijo no meu namorado fiz cara de gostei que ele tivesse ido me buscar e fui embora chegando à casa dele onde eu dormia de vez em quando aos sábados com a maior cara de pau pedi para que ele chupasse inteira e que me comesse como se fosse para reconciliação, e não precisa nem pedir duas vezes ele me comeu e eu como se fosse uma puta dei para ele pensando no outro para quem tinha acabado de dar uma rapidinha, mal ele sabia que já havia combinado de dar para o outro no outro dia bem cedinho.

Levantei cedo com a desculpa que iria trabalhar e fui subi em seu quarto sem ninguém ver bati na porta me deparei com aquele pinto já duro feito pedra sá esperando a minha buceta que ainda estava aberta.

Comecei a beijá-lo e no começo dei uma de difícil para esquentar ainda mais quando ele tirou o pinto para fora da calça e pediu para que eu chupasse recusei porque não gostava de fazer sexo oral, ele aceitou e me deitou na cama começou a me beijar me chupando inteira enfiando a língua dentro da minha buceta e até as vezes passava pelo cú me deixou completamente louca de tanto de tesão e quase implorando para enfiar logo aquele pinto imenso em mim então ele enfiou na minha boca com tudo quase me fazendo vomitar de tanto socar e dizia já que eu não gostava de fazer mais bem que iria socar até ele gozasse pedi que por favor que não gozasse em minha boca porque achava que iria vomitar mais foi em vão... Depois quando achei que fosse sá aquilo percebi que o pinto dele continuava duro muito duro e que nem parecia que já tinha gozado, abriu as minha pernas como se fosse arrebentar e socou tanto que novamente senti um pouco de dor mais depois foi a minha vez de socar bem naquele pinto sentei nele e comecei a rebolar, socar pedindo ainda mais, quando me virou com toda a sua força e pois de quatro e me abriu socava com tanta força que tinha momentos que sentia que me machucava por dentro mais não pedia para parar queria ser uma puta e ficar bem mais arreganhada então depois de tanto meter ele gozou foi tanta porra que parecia que a meses não dava uma bem gostosa pediu para que eu voltasse lá outro dia em que eu quisesse um pinto de homem de verdade. Fui embora toda realizada como não dei mais um pouco em casa, pensado na putaria em que eu tinha acabado de fazer... Não dei mais para ele mais tenho certeza que tanto ele quanto eu gostamos muito... Se quiserem comentar mandem um e-mail para lgcasualsex@yahoo.com.br