Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSA GAY NO CINEMA

Aqui em Campinas tem um cinema no centro onde passam filmes para adultos. Depois que eu fiz dezoito anos fui até lá para ver se eram os mesmos filmes que eu encontrava na locadora. Lá dentro estava tudo escuro. Os filmes eram exibidos sem interrupção. Para acostumar meus olhos ao escuro fiquei um tempo parado na escada e depois subi para as poltranas. Era por volta de 8 da noite e como o cinema fechava às 19 tinha uma meia dúzia de pessoas sá. Sentei numa poltrona no meio da sala. Enquanto assistia ao filme pude reparar que havia ali algumas garotas de programa que circulavam atrás de clientes. Algumas me abordaram mas não estava com dinheiro para isso.

Depois de um certo tempo de filme eu já estava meio excitado e meu cacete estava durinho. Coloquei minha mão dentro da calça para ajeitá-lo quando vi que alguém sentou do meu lado. Não dava pra ver o rosto direito mais o cara começou a alisar minha perna.

“Deixa eu ajeitar ele pra você.”

Ele rapinho abriu minha calça e agarrou meu cacete. Sem falar nada ele se abaixou e começou a me chupar. Aquilo nunca tinha acontecido antes. Um outro homem me chupando. Ele fazia muito bem e chupava bem gostoso. Depois de alguns minutos eles parou e se ajeitou na poltrona, e tirou o seu cacete pra fora. Não sei o que deu em minha mas fiquei com a sensação que deveria retribuí-lo, me abaixei e comecei a chupá-lo. Depois de alguns minutos senti alguém alisando minha perna e me levantei. Vi que havia mais dois caras. Um do meu lado e outro na fileira da frente.

“A gente também quer. Chupa aqui.”

O que estava na frente puxou minha cabeça e deu seu cacete para eu chupar. Os outros dois se levantaram e eu fiquei tocando uma pra eles. O cara que eu chupava passou pra fileira onde estavamos e ficou na minha frente e continuei a chupa-lo e a tocar uma pros outros dois. Depois eles trocaram de lugar e chupei um dos outros dois. Foi quando ouvi.

“Esse viadinho chupa gostoso. Acho que ele merece levar vara.”

Os outros concordaram e me levaram até a parte mais alta num dos cantos. Abaixaram minha calças e cueca e me puseram apoiado nas cadeiras. Um deles começou a enviar seu cacete no meu rabo e doia pra burro. EU nunca tinha feito isso antes. Com algum esforço entrou tudo e antes que pudesse dizer qualquer coisa, um veio pela frente e socou seu cacete na minha boca enquanto o outro se agaichou e começou a me chupar. Com o tempo a dor começou a passar e aquilo foi ficando gostoso. O que me chupava sentou no chão e me puxou pra cima colocando seu cacete no meu rabo. Os outros dois vieram para que eu os chupasse. Quando fiz isso percebi que havia mais dois caras ali. Um dos que eu chupava fez sinal e eles se aproximaram.

“Venham aqui. Tem pra todo mundo.”

Eles chegaram junto e me deram seus cacetes para que eu chupasse. Os cinco se revezaram comendo meu rabo e sendo chupados. Fomos até umas 9:30 nisso. Depois que todos gozaram um deles me disse que quando quiser mais era sá aparecer ali.

Fui pra casa todo dolorido. Não sou gay e gosto muito de mulheres e essa acabou sendo minha primeira experiência gay. Sá voltei a ter outra experiência do tipo anos depois. Hj, para matar a vontade desse tipo de transa procuro travestis, mas somente os passivos. Se alguém se interessou me escreva julianos.silva@yahoo.com.br.