Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA SEGUNDA VEZ

continuando...

a primeira vez que transei com um homem foi motivado pelo dinheiro que receberia, era novinho e inexperiente.

Depois da primeira vez fiquei pensando muito sobre o que aconteceu e decidi ter mais uma vez.

Não demorou nada e aquele homem, bem mais velho que eu me procurou novamente, e marcamos no apartamento dele na manhã do dia seguinte.

Fiquei ancioso e não via a hora de chegar lá.

Toquei a campanhia e ele me atendeu sério como de constume e vestindo um moleton.

Novamente sentamos no sofa para conversar e a iniciativia foi minha - coloquei a mão sobre o pau dele, como o moleton era leve senti o volume e o quando era grosso mesmo mole.

Ele com a maior calma tirou a calça do moleton e ficou sentado ao meu lado, e eu com a mão naquilo tudo.

Não ficava duro, eu mexia ele crescia um pouco e não ficava duro. Eu olhava o tamanho e sentia a grossura, era enorme mesmo mole.

Ele pediu para eu chupar e foi o que eu fiz, coloquei a boca e começei a lamber e chupar. No mesmo instante aquilo foi aumentando e ficando mais duro. Acabei ficando de joelhos na frente dele segurando aquele pau enorme, chupando e lambendo com vontande. Adorava ver o tamanho.

Não sei quanto tempo depois ele me levou para a cama, tirou minha roupa e me colocou deitado de costas.

Estava com o pau duro, ele pegou uma pomada, passou nos dedos e começou a brincar. Passa o dedo em volta do meu rabinho, punha um dedo, tirava e eu segurando no pau dele e lambendo quanto dava.

Eu fiquei bem relaxado e ele veio de frente para mim, encostou a cabeça do pau e forçou bem leve, era uma pressão suave e aos poucos fui me abrindo e o pau dele foi entrando. Devagar ele colocou tudo, sentia seus pelos na minha bunda e ele parado dentro de mim.

Devagar ele foi começando a mexer, tirar quase tudo e por novamente. Aquilo era muito dura e entrava firme até o final.

Depois de um tempo ele me pos de quatro e com a mesma calma enterrou tudo, e foi bombando num ritmo continuo e forte. E ele não gozava, o pau duro entrando em mim.

Depois de algum tempo ele saiu e pediu para eu ir para a sala e sentar em uma poltrona. Obedeci e ele ficou ajoelhado na minha frente , abriu minhas pernas para cima e começou a meter. Eu via o pau dele etrando e saindo, acabei gozando e ele gozou logo em seguida.

Perguntei a ele se havia medido o tamanho do pau e a resposta foi 23 x 12.