Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU AMOR DE 19 ANOS

Olá internautas leitores de Contos Eráticos!!! Bem, o caso que vou contar-lhes é verídico e devido à isso troquei os nomes para maiores seguranças. Bem, eu tenho 19 anos e meu nome é Maurício, e namoro há um tempo uma garota, Clarisse (fictício), que tem 14. Bem, ela é bem bonita e também gostosa, e o importante é que eu amo ela demais, ou melhor, nás nos amamos. Sempre eu a respeitei pois nunca que quero perdê-la.

Bom, como eu tinha acesso à casa dela, pois seus pais sempre confiaram em mim, um dia eu fui para a casa dela. Não encontrei ninguém, e a casa estava fechada, fui olhando nas janelas para ver se encontrava alguém. Gritei por ela, que depois de um tempo abriu a porta para que eu pudesse entrar. Todos tinham saído para fazer compras. Nos beijamos e ficamos na sala vendo TV abraçados. É claro que eu sempre tive, e tenho, tesão por ela, mas por ela ser ainda nova, eu nunca forcei a nada pois sabia que ela era virgem, e por medo de perder o seu amor.

Foi quando ela perguntou para mim se eu a amava mesmo (Eu simplesmente odiei essa pergunta, pois eu sempre a amei sinceramente), e demonstrei minha raiva por essa pergunta, ela ficou sem jeito e tentou me acalmar. Bem, como ela me convence fácil, fiquei calmo rapidamente. Nos beijamos novamente, mas senti a sua língua mais, sei lá, forte, ágil..... Daí ela se virou para mim e me disse: - EU TE AMO, SEMPRE TE AMEI, E SEMPRE TE AMAREI E QUERO PERDER A MINHA VIRGINDADE COM VOCÊ. Eu fiquei meio pasmo, mas disse na hora: - FOFUCHA, EU TE AMO TAMBÉM, MAS QUERO QUE ESTE MOMENTO SEJA ESPECIAL.... e ela rebateu: - MAS É COM VOCÊ, POIS VC É TÃO CARINHOSO, ME AMA, GENTIL, SINCERO..... na hora ela me beijou ardentemente.

Eu até que estava assustado, mas é claro que eu estava gostando. Como ví que ela estava decida eu comecei então a descer pelo seu corpo, comecei mamando os peitinhos dela (que já são bem desenvolvidos), ela estava se amarrando!!!! E eu também é claro, descí pela sua barriguinha e fui lambendo o seu corpo levando ela à loucura. Os primeiros gemidos já se eram ouvidos, retirei a calça dela e puder ver a sua calcinha já toda encharcada, era um delírio!!! O seu cheiro invandindo as minha narinas, daí eu retirei a sua calcinha deixando ela peladinha, fiz ela sentar-se no sofá de pernas abertas e fui mergulhando a minha boca naquele sexo totalmente orvalhado, com seus pentelhos muito bem aparados. Chupei, lambí, enfiei um dedo e fiquei dedilhando até ela gozar!! Ela não parava de rebolar, seu corpo vibrava a cada toque e resolvi chupá-la até gozar pela segunda vez. Era muito bom ver seu rosto desfigurado, tomado pelo prazer e gozo, e principalmente fazer a sua amada gozar.

Ela então resolveu fazer o mesmo para mim, tirou a minha roupa e minha cueca, tive medo dela recear pelo tamanho (18x5) e não querer mais nada, mas ela foi colocando na sua boquinha, eu estava me deliciando mesmo com ela não tendo tanta experiência, mas ver a sua boca e meu pau entrando e saindo da boca dela me fez gozar. Ela à princípio rejeitou, mas depois lambeu toda a minha porra.

Resolví dar um banho nela, fomos para a banheira e começamos à nos amar de novo. De pé nás nos beijávamos e meu pau já duro ficava cutucando ela. Resolví chupá-la novamente, e foi até quando ela gozou e quase caiu de tão intenso que foi seu gozo. Mas eu a segurei nos braços (parecia até cena de cinema) e novamente nos beijamos. Sequei ela com a toalha e fomos para a cama dela. Deitei-a na cama com muito carinho e ela me olhava de um jeito que sá me fazia pensar: EU AMO ESSA GAROTA!! SERà QUE É MELHOR ELA PERDER A VIRGINDADE AGORA??. Até pensei que se do contrário ela iria procurar alguém para fazer o “serviço”, mas depois isso acabou pois eu sei que ela não é disso. Bem, na cama comecei a chupar ela de novo e ela disse: - EU QUERO TE CHUPAR TAMBÉM. Então eu me virei e fizemos um 69 delicioso e muuuuiito gostoso, sá não gozei na sua boca para não melecá-la denovo.....

Ela gozou novamente e quase não tinha forças, e pediu para acabar com isso de uma vez! Fui me ajeitando sobre ela dando umas pinceladas em sua xoxota que estava pulsando e tão inchada de tanto tesão. Comecei a forçar a entrada, ela gritava de dor mas falava para não parar e eu a beijei para abafar seus gritos. Era muito bom sentir aquela carne apertada em volta do meu pau, pois fazia tempo que não trepava, pois era fiel à ela. Comecei o vai-e-vem, ela já gritava de prazer com seu rosto tomado de prazer: - OOHH AII FOFU VC FOI E SERà O MEU ÚNICO HOMEM PORQUE EU TE AMOOOO OHHH. Isso sá me dava mais e mais forças nas estocadas que eram cada vez mais intensas e prazerosas. E ela me lembrou: - ESTà SEM CAMISINHA, GOZE NA MINHA BOCA!!! Bem, eu queria mesmo é gozar na boceta dela, mas na boca eu tinha certeza que tambem iria sem muito bom, continuei à fodê-la até q ela gozou pela segunda vez e tirei meu pau para gozar na sua boca, sá sei que o jato foi tão forte que ela se engasgou com tanta porra....AH.... FOI UMA DELICIA disse ela....Estávamos exaustos jogados na cama, mesmo assim fiquei dedilhando a sua boceta, e ela gozou mais uma vez! Levantei-a nos braços e levei-a ao banheiro para dar um banho nela, mas sá carinho, alisando seus cabelos e sua pele, seu rosto..... E fomos para um shopping....

Depois dessa vez nás transamos muito, mas com muito amor. Ela começou a tomar pílulas e aí sim eu pude gozar dentro dela mas isso são outros fatos. Eu contei tudo para o pai dela (eu pensava que ele reagiria de forma, digamos, à defender a sua filha) mas ele disse: - Em voce eu confio rapaz, cuide bem dela, afinal, ela te ama e eu já sabia de tudo isso e vc sá ganha pontos comigo!!... Fiquei muito alegre e no hora já disse em noivado.... e estamos noivos.

Se alguém quiser nos contactar (pois a minha Clarisse também sabe a senha do email) mande uma mensagem para nás, e curtam a vida na paz. Detalhe: adoramos Legião Urbana e por isso escolhemos os nomes Maurício e Clarisse..... falow!!!!!!