Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA NOITE EM ILHABELA

Helena e Pitty tornaram-se amigas e tudo transcorreria normalmente se, além de gostar muito de minha esposa, eu não tivesse verdadeira loucura pela Pitty.

Helena(a esposa) é morena, 52 kg distribuídos em 1,58m, seios empinados, lábios vaginais bem pronunciados(daqueles que não dá vontade de parar de chupar), sem barriga e uma bunda de fazer padre largar a batina. A Pitty diz que a bundinha dela é a mais bonita que ela já viu (e pegou rsrsrs).

Pitty é loira, 54 kg, 1,64m, seios médios com bicos bem rosadinhos, buceta bem inchadinha e com os lábios rosadinhos e grandes (fico horas chupando) e uma bundinha que me mata de tesão.

Pitty tinha um trabalho para finalizar em Ilhabela e combinamos de ir juntos (os três). Chegamos à Ilhabela por volta da meia noite e, cansados do jeito que estávamos, achei que eu iria desabar na cama. Helena tomou seu banho e saiu com um baby-doll preto com uma calcinha minúscula. Tomei meu banho e vesti uma cueca básica e a coisa explodiu quando a loira saiu do banho com uma camisola preta, toda transparente. Deitei-me com cada uma de um lado e elas começaram a me acariciar o peito e juntei meus lábios ao da Pitty num beijo de tirar o fôlego. Virei e comecei a beijar a boca da Helena, enquanto Pitty lambia meus mamilos, provocando uma sensação muito gostosa. Voltei a beijar a boca da loira, no que minha esposa se aproveitou para tirar minha cueca e iniciar uma chupada deliciosa. Pitty desceu para ajudá-la a sugar meu pau e, sá quem já teve sabe o quanto é gostoso ter duas boquinhas delicadas a chupá-lo.

- Isso é o Paraíso – eu dizia

- Nosso macho “tá” gostando da chupada, “tá”? – perguntavam elas.

Deite-me na cama e Helena sentou em meu cacete (duro como uma rocha). Pedi que Pitty sentasse sobre minha boca e, nessa posição, elas começaram a se beijar para que ambas explodissem ao mesmo tempo num orgasmo maravilhoso (adoro fazer minhas putinhas gozarem).

Saí um pouco de lado e assisti um maravilhoso 69. Elas trocaram novamente de posição, encaixando suas pernas e, esfregando suas bucetas uma na outra até terem novo orgasmo (e como gemiam minhas meninas). Eu me sentia “o cara” naquele momento.

Pitty se colocou de quatro e encaixei meu pau em sua buceta enquanto Helena deitava ao lado para assistir (um pouco enciumada). Ficamos nessa por uns dez minutos (e umas três gozadas dela) e elas trocaram, ficando a minha esposa de quatro enquanto a nossa namorada ficava se masturbando deitada ao lado (isso que a Pitty faz sempre me leva a loucura).

Deitei-me novamente e a Pitty sentou em meu pau enquanto a Helena sentava em minha boca. As minhas adoradas vadias gozaram novamente e sá aí me permiti dar uma deliciosa gozada nos peitos de minhas meninas. Quando olhamos no relágio, já era quase três horas da manhã. Mais tarde, quando acordamos, enquanto Helena tomava banho, coloquei minha loirinha de quatro e passei-lhe o caibro, fazendo-a gozar mais duas vezes. Eu nem quis gozar: o que me dá prazer é ver uma mulher gozando muito em meus braços (braços é bom!!!!!).