Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PROFESSORA, MINHA DELÍCIA!

Início do ano de 2007, novos professores, nova sala, mesma escola. Fui verificar minha sala, meus professores... as mesmas velhas de sempre, uns professores e a professora de ciências. Por que ela está destacada? Ela é morena, alta, rosto lindo, um corpo de causar inveja em qualquer garota, uma boca maravilhosa, uma bunda muito linda, peitos grandes e lindos. Era uma musa! Elizabeth era seu nome. Bom, quando vi seu nome sá pensei: Vou ter inspiração pra punheta o ano todo! Bom, fui pra sala, aulas de português, matemática... dia seguinte... Entra na sala ela, radiante, sorrindo, um decote discreto. Eu conversando como sempre, colocando as conversas em dia, que estavam atrasadas a 1 mês. Não copiei nada para variar, num fiz nada para variar. Até 6:30 no colégio! Sá sairia dali quando copiasse. Pensei: Já tô ferrado mesmo, vou conversar mais. Quando bateu o sinal, eu COMECEI a fazer o dever. Ela senta na minha frente, com aquela cara irônica. Fala: "Agora né Fernando? Sá fazendo tudinho!" (Elizabeth é um nome verídico, Fernando não!). Eu pouco conseguia fazer! Fiquei olhando pro corpo dela. Maravilhoso como sempre. Ela falou, fazendo eu me tocar que estava fazendo besteira: "O caderno tá na mesa, não em mim." Eu ri, meio sem graça. Ela falou: É normal, vocês adolescentes tarem assim cheio de hormônios!

Eu falei: Hã!? - Nem acreditei no que tinha escutado!

Ela riu.

Ela disse: Eu nunca tentei ajudar os alunos a acalmar os hormônios, mas como sá tem nás dois aqui na sala...

Vocês sabem o que é escutar isso? Eu já fiquei de pau duro quando ela falou dos hormônios, quando ela falou isso alimentou minha imaginação que agora estava cheia de energia!

Ela foi até a mesa e tirou a jaqueta branca. Depois chegou perto de mim, tirou um peito da blusa, e me mostrou. Ela falou: "Pode tocar, pode fazer o que quiser, e isso é sá o começo.". Era um peito perfeito! Grande, moreno com um biquinho pretinho. Eu apertei e comecei a mamar. Ela começou a gemer. Ahh que delícia aquele peito. Ela falou:

"Agora dá uma olhada nessa!"



Ela tirou a calça, trancou a porta da sala e me mostrou a calcinha... nossa, era um grande "Capô do Fusca"! Era muito grande e a rachinha era muito visível. Tirou a blusa por completo e começou a tirar a calcinha. Eu já estava sá de cueca. Ela falou: Vamos, pra que sá olhar? Pode fazer o que quiser! - E começou a rir. Tirei minha rola pra fora e me cheguei nela, estava cheirosa, e maravilhosa, todinha pra mim. Eu comecei a lamber os peitos dela e mordiscar os lábios. Ela mandou eu meter com força na buceta dela. Eu prontamente obedeci. Encostei ela na mesa e meti nela, demorou um pouco pra entrar, mas eu meti com muita força e bombei. Ao mesmo tempo que eu fazia os movimentos, ela fazia. Ela gemia muito e gozou 2 vezes antes que eu gozasse. Foi quando ela percebeu que meu pau continuava duro e começou a chupar ele. Ela parava de vez em quando e falava: Huummmmm - Sá aumentando meu tesão. Eu gozei, ela disse que não engolia e começou a espalhar na cara dela. Ela disse: É a primeira vez que faço isso com um aluno!. Pra finalizar ainda lambi a buceta dela, mas eu engoli o mel que ela soltou. Todos os dias eu fico até tarde na escola.