Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A ATENDENDENTE DA LOCADORA

Este é meu primeiro conto e vou tentar ser bem detalhista. O que estou escrevendo aconteceu realmete comigo. Moro na cidade de CampinasSp e perto do meu trabalho tem uma Video Locadora da Rede 100%Video. Aproveitando meu horário de almoço fui até lá alugar uns filmes. Lágico que era erático. No dia estava trabalhando a Viviane (nome fictício - Ela tem 19 anos e um corpo Maravilhoso. 1,65 m, cabelos pretos lisos e cumprodps.) e a Ludmila (nome fictício - 22 anos 1,75 m e cabelos loiros curtos). A Viviane já havia dado pista de que estava interessada em mim. Entrei na loja e comprimentei-a e fui até a sessão de filmes eráticos. Quando procurava por alguma coisa ela entrou ali para repor alguns filmes. Ela perguntou se eu precisa de ajuda e pedi alguma indicação sá pra testar. Ela escolheu um filme, cujo título não me lembro, e disse que tinha umas cenas bem quentes inclusive uma onde um casal transava numa video-locadora.

"- Deve ser bem gostoso transar num lugar assim." falei pra ela.

Ela colocou a mão sobre a minha calça e disse que poderíamos comprovar. Ela disse que pediu pra sua colega bloquear o acesso àquela sessão.

Ela abriu minha calça colocando meu cacete pra fora e. depois de me punhetar por um tempo, ela começou a me chupar. Meu Deus!! Como aquela moreninha chupa bem. Ela me chupou por uns 19 minutos e depois disso se levantou. Tirei a calça e a calcinha dela e a fiz se apoiar na parede. Chupei a bucetinha dela (que ela depila) e fiz ela gemer de prazer. Ela se contorcia como uma cobra e depois de um tempo me pediu para penetr-ala. Apontei meu cacete na sua entrada e comecei a fude-la be, gostoso. Ela não gemia muito alto para não chamar atenção de quem estivesse na locadora. Fiquei comendo ela uns 19 minutos até que a Ludmila apareceu ali. Ela disse que estava chovendo forte e que colocou a placa de fechado para o almoço na porta. Afinal de contas, não era sá a Viviane que estava a fim de ser fodida. Ela se pos embaixo da Viviane e chupava, ora a buceta da amiga, ora meu cacete. Colocoquei a Viviane de quatro no choa e sob ela a Ludmila. Arranquei a roupra dela e comecei a fode-la. Fiqei alternando ora fodendo a Ludimila, ora a Viviane. Ficamos ali quase meu almoço todo. Elas gosaram várias vezes cada uma e eu gozei gostoso nas bocas e peotps delas. Foi muito gostoso. Depois de nos recompormos, a Ludmila saiu na frente pra ver se não tinha ninguem na rua e depois de reabrir a loja, tb saimos. Dei um beijo em cada uma e prometi que repetiriamos a dosa outro dia e que dai eu iria comer o cuzinho delas. Essas historia eu deixo pra outro dia.

Até lá.