Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CARNUDA DE 15, IRMÃ DA MINHA NAMORADA

Quando conheci Juliana (17), minha vontade de tê-lá por inteiro foi mto mais do que um simples caso de tesão a flor da pele...porque além de quer te-lá eu não conseguia disfarçar minha vontade de me relacionar com sua irmãzinha Bruninha (15). Ju era linda, seios perfeitos, mas sua irmã sem dúvida nenhuma era uma GOSTOSA, "peitinhos de leite" e bundona carnuda, daquelas q dão vontade de arrancar pedaços.

Já estrava "saindo" há uns 4 meses com a Ju, qndo um dia desses, estávamos em sua casa, má calor, seus pais não estavam presentes, afinal não iriam gostar da idéia de ter uma águia faminta, perto de suas cordeirinhas...eu 2.2 motor turbo, pronto pra disparar porra e deixar loucas ninfas de todas as idades e apaixonadas as amigas das mesmas ao mostrarem a marquinha de mordida na bunda de todas, como forma de propagandear, que eu fazia questão de carimbar. ...voltando...bem estávamos na casa eu e minha gata, sua irmã na piscina, tinha acabado de dar uma phoda de cinema, a mesma dormindo...fui até a piscina gastar a onda, apás queimar o boldo...

Bru sempre sorridente para mim, me chamou pra entrar na piscina, fiz aquele charme, e ela resolveu me jogar na piscina, naquele pega-pega, dei-lhe um abraço por trás, que meu amigo, a bichinha certamente parou no tempo, e sentiu a jeba que já estava bastante dura. O coração da gatinha estava bastante acelerado e a "brincadeira" virou rola-rola na grama com direito a "todas as posições de jiu-jitsu". percebi então o líquido da bucetinha dela escorrendo um pouquinho por fora do biquíni, parei, passei o dedo, olhei olho no olho, ela abaixou o rosto com uma carinha de boneca, totalmente entregue, confusa...tasquei-lhe um beijo.

Quando nos encaramos, ela me confessou que havia lido uma msg no cel da irmã, a qual a mesma tinha me enviado, falando da marquinha de mordida na bunda, que tinha ficado roxa...ela havia visto, um dia desses na irmã, e me confessou q ficou "curiosa", diga-se excitadíssima, e que queria uma marquinha igual aquela.

Combinei de sairmos à noite.

à noite, já havia desenrolado a chave do ap. de um camarada que mora sozinho. Bru me encontrou na saída do metrô, peguei-a de carro e partimos.

Forçando um estilo "MTO DELÍCIA", meu caros, vcs não tão entendendo, a mina é moreninha pele clarinha, uma perfeição, de sainha eu ficava louco, e olha que ninfetas são a minha especialidade, já tendo no currículo uma vasta leva de beldades...voltando...chegando no ap. botei pra jogo logo uma garrafa de whisky, leia-se black, a mina q contava nos dedos qntas vezes tinha bebido, ficou no ponto.

Já na cama, fui com tudo arrancando-lhe a saia, a blusinha e o sutião, caí de boca naqueles peitinhos. Fiquei nu, no que ela se assustou com o tam. da criança, disse que faria com amor(hehehehe), comecei acariciando aquela bunda deliciosa, cheirosa, lami o cú, passei o cartão de crédito, comecei a brincar com o clitáris. A mina com respiração ofegante me chamava de Gatão.

Gatão pra lá, Gatão pra cá, comecei o banho de gato, levando a mina a seu primeiro gozo, lambi e chupei tudo, sendo q sempre q enfiava a língua no cuzinho, ela se extremessia toda e gemia baixinho.

Implorando por pirú, aliviei a pequena e comecei um deliciosissímo papai e mamãe....cada vez enfiando com mais força, fez-se necessário a posição dog style, de 4...meti com vontade, fazendo a buceta da mina transbordar de melzinho. (vocês tinham q ter visto a carinha da mina, era sá felicidade, um misto de prazer, amor e satisfação).

Ganhei de brinde um boquetinho, pedi pra ela não parar qndo eu gozasse, ela ficou meio cabreira, mas disse q por mim faria tudo...esporrei bonito, fazendo-a tossir e engasgar.

No que ela falou q faria td por mim, td quer dizer cuzinho, e esse eu tinha q guardar. Ao dar o papo reto na mina, a mesma disse q não, q não tinha como, voltei a brincar com a xana...

...ela cavalgando freneticamente, começou a deixar meu pau todo de fora e o agasalhava em "alta velocidade"...numa dessas foi no cú...entrou a cabeça, entrou mais um pouco, ela se levantou, debruçou na cama e implorou: mete tudo. Não esperei nem ela acabar de falar e meti, meti, meti, meti e meti...ouvindo ela berrar, me chamar de gostosão, dizendo q agora ela sabia, pq q irmã dela me amava tanto.

comecei a apertá-lá toda, bundas, coxas, seios e esporrei, mais uma vez. Ao me limpar, caprichei na mordida, e levei um pedaço daquela bunda deliciosa(sá de lembra o pau fica durão) pra casa.

PS. A coisa mais linda foi saber que ela mostrou a marquinha pra 2 amigas do colégio, que me renderam senão a mais perfeita foda q já tive em toda minha vida. (Fica pra Práxima) !!!!!!!!!!!!!!