Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMIGO BEBADO: DE AMIGO PARA AMANTE

Olá pessoal. Este é o meu primeiro conto, e espero que vocês gostem. Vou começar me apresentando. Meu nome é Ricardo (nome fictíco), hoje estou com 21 anos, tenho 1,80 de altura, 74kg, moreno (muito gostoso) e não sou muito peludo.
Bom, tenho um amigo que por motivos obvios vou chamar de Leandro, cujo o mesmo é branco, peludo, 24 anos, 1,75 de altura (um deus) 77kg. Esta histária ocorreu em outubro de 2010.
Um dia resolvemos reunir uma turma de amigos num fim de semana para tomar cerveja. Esta turma era eu e mais três e destes apenas eu num bebia. Eles começaram a beber. Praticamente as 02:00hs eu e Leandro começamos a conversar enquanto os outros dois estavam do lado interno da casa. Leandro começou a desabafar comigo, e como eu estava sã, escutei-o, e ele estava com as pernas no meu colo. Leandro disse que uma vez a tia dele falou que ele era gay, que a vida dele num prestava. Eu como amigo, disse a ele não ligar para estas conversas pois ele num era gay. Tentei conforta-lo ao máximo. De repente Leandro vem e encosta a cabeça no meu ombro e chora. Depois de algum tempo, ele disse que tava numa vontade louca de fazer sexo, e começou a passar a mão no corpo dele e a desabotoar a calça dele. Dai eu questionei:
-Cara, o que vc ta fazendo, tá doido?
-Vc num gosta não?
-Não, tá doido!
-Me dá sua mão.
Neste momento dei a minha mão a ele, e logo a colocou sobre o kct dele, que por sinal estava duraço(não é bem dotado, mas é lindo).
De repente Leandro tirou minha bermuda e caiu de boca no meu pau, que estava duro. Resolvemos parar porque era muito arriscado pois os outros estavam dentro da casa. Depois fomos pra fora e ele me lascou um beijo (o melhor até hoje, até aquele momento nunca tinha me imaginado beijando outro cara) e me deixou todo marcado no pescoço e com marcas de unhas na minha costa (parecia uma vadia). De repente ele falou:
-Sempre quiz fazer sexo com vc e beijar sua boca.
-Vc realizou seu desejo.
-Chupa meu pau agora.
Num esperei nem ele terminar e cai de boca no pau dele. Depois ele chupou o meu. E ele disse:
-Agora quero comer seu cu, quero que cavalgue no meu pau.
-Cara, vc tá doido? Estamos na porta da rua.
-Num da nada não.
Então ele deitou e eu cavalguei gostoso naquele pau. Ele gemia de prazer. E eu cavalgando feito uma puta louca pra dar. Depois disso os outros dois foram dormir e eu e Leaandro fizemos sexo a noite toda. Foi maravilhoso. Comi aquela bundinha branquinha também.
No outro dia uma dúvida me perseguia e eu me perguntava: Será que Leandro lembra que nás fizemos sexo, mas especificamente troca-trooca?
E adivinha.....ele lembrou sim. Hoje em dia fazemos sexo quase sempree. Espero que tenham gostado. Votem ai. Quem quizer, add ai ricardogoiano2011@hotmail.com.
Até a práxima!!!