Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O NEGÃO DO PARQUE- VITÓRIA ES

Tenho 30 anos hj, na época do acontecido nao devia ter mais q 19 ou 19 anos. Bom , estava com amigos brincando num parque perto de casa, inocentemente , apenas nos divertindo, nunca havia pensado em sexo ate então.
Em determinado momento , um homem negro, por volta dos 40 anos , se aproximou e ficou nos observando ,mais à mim que aos outros 3 meninos que estavam comigo.Então ele se aproximou de mim e começou a perguntar quantos anos eu tinha, meu nome , se morava por ali e tal, mas foi quando ele me perguntou se eu estava com meus pais e eu disse que estava sá com meus colegas que seus olhos brilharam ,lembro perfeitamente dele dando uma ajeitada n pau quando respondi, fora o sorriso sacana no rosto que ele ficou.
Como minha resposta era tudo que ele esperava , ele me convidou p irmos até a casa dele onde iria me dar um brinquedo que, segundo ele, era o melhor de todos. como criança é inocente né, consenti em acompanhar o desconhecido , ele me levou até um banheiro de um hospital. O banheiro estava vazio , entao ele me levou pra uma das cabines e começou a me alisar , me apertar . Quando alcançou minha bundinha, passou o dedo no cuzinho, forçou uma, duas , três vezes até que seu dedo entrasse por completo, senti uma dor terrível , mas estava começando a gostar daquilo tudo, foi ai que ele parou na minha frente e disse que ia me mostrar o presente , eu ainda perguntei onde ele tinha guardado, foi quando me mandou abrir seu ziper.
Quando terminei de abrir , ele tirou uma jeba preta de mais de 20 cm sem duvidas, grossa, forte , com aquela cabeça inchada e roxa, primeiro ele passou a pica no meu rosto, nos labios fechados, por uns 5 minutos, depois mandou eu abrir a boca e lamber feito um pirulito, hipnotizado, mas sem saber como e o que fazer , passei a lingua pela cabeça e vi aquele negro delirar de prazer com isso, dai comecei a lamber feito um picolé, e a rola so aumentava e endurecia a cada chupada, entao ele me apoiou no sanitario, de costas pra ele, abaixou minha bermuda , e começou a beijar minha bunda, passar a lingua no cuzinho bem forte, ai eu comecei a entender o que era prazer, aquele negro delicioso, lambendo meu rabo, enfiando os dedos no meu cuzinho era uma sensação deliciosa, entao ele colocou o pau entre as bandas da minha bunda e ficou ali, se esfregando por mais de 20 minutos até me por de joelhos e gozar muita porra grossa na minha cara. Assim que terminou de gozar, me vestiu e ainda disse que era pra ter cuidado, nunca sair com estranhos porque não sabia o perigo que estava correndo, me deu uma barra de chocolate e foi embora.
Se você é discreto, e curte fazer um macho de puta , add meu msn : safa-dinho81@hot...... sou louco em ser hospedado e ser a puta do meu dono.....