Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E O MÉDICO COMEDOR....

Eu e o médico comedor...
Estava me sentindo mal há alguns dias, sem fôlego e meu coração disparava quando fazia algum esforço, então, resolvi procurar um médico e fazer uns exames.
A minha consulta era as 19 horas, quando cheguei o consultário estava vazio, a secretária já parecia ter ido embora, esperei uns 5 minutos então a porta da sala do médico abriu, uma senhora saiu se despedindo, então, o médico apareceu, era alto, branco, encorpado, olhos verdes e parecia ser simpático. Ele pediu que eu entrasse na sala. Quando passei por ele, percebi que olhou para minha bunda. Eu estava com uma bermuda branca e camiseta, a bermuda era um pouco transparente e eu estava sem cueca, sou moreno e minha cor contrastava com o branco transparente deixando ainda mais evidente que eu estava sem cueca. Minha bunda aparecia pela bermuda.
Me sentei e disse a ele o que estava sentindo, então fui fazer um teste de esforço, subi na esteira e ele colou os fiozinhos no meu peito, tive que tirar a camiseta, sou magro e liso, comecei a correr na esteira e logo me senti um pouco mal, pedi para parar, então me sentei numa cadeira depois de um tempinho ele me mostrou os resultados do exame, voltamos para a sala principal fui na frente dele ainda sem camisa, meu cadarço estava desamarrado, então subitamente me abaixei para amarrá-lo, o medico gostosao estava logo atrás de mim, e não desviou, me encoxou ali, e era isso que eu queria.
Ele esfregou o pau no meu rabo e eu me arrepiei, ele foi até a porta e a chaveou, abriu o zíper da calça e tirou o pau meia bomba para fora junto com um sacão delicioso e falou: VEM AQUI E CHUPA! – Obedeci na hora, fiquei de quatro no chão e ele em pé, primeiro lambi o saco gostoso e lisinho, depois esfreguei a cara naquele pau grosso quando senti o cheiro de macho que vinha dele, abocanhei e senti ele crescer dentro da minha boca, depois de alguns minutos ele mandou eu me levantar e falou: - TIRA A BERMUDA E FICA DE 4 EM CIMA DA MINHA MESA – Mais uma vez obedeci porque sabia que viria coisa boa pela frente.
Ele tirou o jaleco e ficou com o pau e o sacão pra fora, camisa social e gravata, eu já estava peladinho em cima da mesa dele de 4 empinando o rabo igual um puto no cio. Ele veio até mim, cuspiu no meu cuzinho que já tava piscando pedindo porra. O medico ficou ali por alguns minutos chupando meu rabo, enfiando os dedos e me dando uns tapas bem fortes, parece que tinha adivinhado como gosto de apanhar de macho comedor. Depois de se deliciar com o gosto do meu cuzinho sedento, ele pediu pra eu rebolar, rebolei enquanto ele me alisava todo.
Me virei para o pau dele, ainda em cima da mesa o chupei mais, ele mandou que eu descesse da mesa e apoiasse o peito nela - APOIA O PEITO NA MESA E EMPINA ESSE BUNDÃO PRA MIM! TO DOIDO PRA ENFIAR MINHA ROLA NESSE CUZÃO GOSTOSO! – Ele mal tinha acabado de falar e já estava com a cabeçona do cacete lá dentro sentindo meu cu quentinho, ele foi enfiando devagar até o talo. Deu um minutinho pra dor passar e começou a estocar o cacetão dentro do meu cu, eu gemia alto e pedia mais – VAI ENFIA MAIS, METE SEM DÓ! COME MEU CUZAO! – Ele continuava, me comia segurando forte na minha cintura gemendo grosso e elogiando meu corpo. Eu tirei o pau dele de dentro do meu rabo e me ajoelhei e chupei, senti aquela pica quente querendo esporrar, chupei o saco de novo, então ele disse – GOZA ME CHUPANDO! - Bati punheta enquanto chupava o pau dele e gozei. – AGORA QUERO GOZA DENTRO DO SEU CÚ DEPOIS QUERO VER VC BOTAR MINHA PORRA PRA FORA – Me levantei e me apoiei novamente na mesa, ele meteu com força e rápido. Eu estava com tanto tesão que gozei de novo junto com ele quando senti a porra quente entrando no meu rabão. Ele pediu pra eu fica de 4 em cima da mesa de novo e que eu botasse a porra pra fora enquanto me dava mais tapão forte me dexando todo vermelho, obedeci, nunca tinha cuspido a porra pelo cuzinho, me senti um puto submisso bem do jeito que eu gosto! Depois ele brincou um pouco com o meu cuzinho e com a porra.
Nos vestimos e ele disse: - DESCOBRI SEU PROBLEMA.
- QUAL É DOUTOR?
- FALTA DE MACHO DE PEITO PELUDO, TE FALTA TOMA LEITINHO TODO DIA.
- ENTÃO O QUE EU FAÇO DOUTOR?
- VEM AQUI PRA EU TE FODER, GARANTO QUE VAI SARAR LOGO.
Estou há 4 anos e meio me tratando desse problema, vou no consultário pelo menos uma vez por semana levar surra de pica no rabo.