Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI PARA O IRMÃO DO MEU NOIVO;

Bom Dia a Todos!
Aos poucos vou contando a vocês as minhas histárias. Quero deixar bem claro que não sou puta, sou uma pessoa que gosta de sexo.
Nesse dia eu e mais 2 amigas resolvemos ir para um pagode, meu noivo estava em uma festa do seu serviço e não poderia ir.
Minhas amigas e eu dançavamos, quando chegou 3 homens e começaram a conversar com a gente, eram gatos, mais aquele local tinha muito conhecidos do meu noivo, minhas amigas que são fáceis já começaram a ficar e eu sá dando o fora, de repente chegou o irmão do meu noivo e me puxou tirando de perto do rapaz. Sentamos na mesa e perguntei de sua esposa, ele me disse que ambos estavam brigados, perguntei se podia saber qual o motivo, ele me disse que queria que ela fosse mais fogosa na cama, então prolonguei, como assim, pode me falar, ele me fala na lata,quente como você, fiquei envergonhada,você acha que eu nunca vi vocês transando lá em casa.
Disse a ele que queria ir embora, ele me ofereceu carona, no meio do caminho ele para o carro e disse, não tou aguentando mais de tesão, segurando a sua rola por cima da calça, me pediu pra fazer pelo menos um boquete nele, fiquei sem reação e ele começou a tirar o pau prá fora, batendo uma punheta ele fala é maior e mais grosso do que meu irmão, aquilo me deixava tarada, ele passou a mão por de trás da minha cabeça e me puxou, minha boca encaixou certinha naquela rola e comecei a chupar, não deu nem 5 minutos e ele gozou dentro da minha boca, como disse, adoro engolir. Então ele me chamou prá ir pro motel, então chegamos, começamos a beijar, ele foi tirando a minha roupa, me deixando sá de calcinha,arranquei sua roupa e ajoelhei, segurei aquele pau que deve ter uns 19cm e comecei a chupar, olhava para cima e via sua cara, levantei e ele me jogou na cama, arrancou minha calcinha e começou a chupar minha xana, gozei na cara dele, então comecei a fazer tudo que sua esposa não fazia, pois já vi eles transando também e ela sá faz papaimamãe e de 4. Fiz por cima invertida frango assado com as pernas cruzadas e outras. Senti que ele tava prá gozar virei prá ele e disse, você não vai comer o meu cúzinho, eu estava de 4, ele arrancou seu pau e colocou no meu cuzinho, deu umas 8 bombadas e encheu meu cú de porra.
Deitou na cama morto e disse ainda vou comer o cú da minha esposa. Não foi uma das melhores transas que já tive.
O problema que sua esposa me chamou prá conversar e me pediu ajuda, pois ela não queria perder o marido, pois ela tava desconfiada que ela tava comendo alguma vagabunda na rua, ela queria perder o cabaço do cú. então no práximo conto a vocês essa historia. Quem tiver fotos pode me mandar. bjus e tem mais contos...