Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TESÃO PELA TRAVESTI JADY

Vou contar mais uma das diversas transas que tive com a travesti Jady.
Conheci Jady através de pesquisa na internet. Ao vê-la uma vontade imensa de sentir aquela grande e linda rola da foto que eu estava vendo tomou conta do meu imaginário. Depois da primeira vez que senti, saí com o cuzinho tão dolorido que dizia para mim mesmo, não volto mais, meu cú não merece isso e não aguenta. Mas em algum ponto (talvez o tal do G) sentia um tesão enorme e assim que a dor passa, a vontade de dar volta e volta maior. Tenho 1,81 branquinho sem barba cabelos pretos, hoje bem curtos, olhos castanhos. A Jady é um negão (como ela mesma diz) com um dos maiores paus que já dei e mamei. No retorno de nosso encontro ganhei fui recebido com uma lingerie emoldurando aquele pau ainda mole mas enorme. Já ajoelhei e enfiei na boca com gosto, sentindo aquele cheiro de putaria que sá se senti com algumas pessoas.
Tirou de minha boca e foi se sentar no sofá. Ali voltei a ajoelhar e chupá-la com tesão. Puxou minha cabeça para chupar seus peitos e desabotou minha calça para avisar o que queria.
Me despi rápido e ela me colocou de 4 em uma cadeira. Ela untou minhas coxas com creme e ficou brincando com aquela enorme rola...escorregava e passava pelo cuzinho e eu com o cú piscando de tesão. Fomos para cama, mais um chupada e pôs a camisinha na roal duríssima. Hora da verdade, me deitei com as pernas fechadas, arrebitei a bunda e ela veio..escorregando, entreva entre as coxas, roçava no cuzinho, voltava para as coxas, encaixava na portinha do cú e tentava empurrar e escorregava. Peguei firme seu pau e mostrei o caminho. Penetrou com firmeza, arregaçando. Segurei-a e deixei o cú acalmar (que foi bem mais rápido do que na primeira vez), fração de minuto e ela recomeçou com carinho. Grande e duro, ocupava tudo e me fazia sentir tudo, tesão, dor, cú largo e adivinha quem ganhou ? Lágico, o tesão..pedi para enfiar tudo e ela dizia que gostava de um cuzinho branquinho e perguntava seu gostava da rola do seu negão...meu cú piscava mais e ela socava, me abraçando e penetrando. Gozei!!! Ela surpresa olhou e falou, meu viadinho gozou, tava com tesão no cú ?? sá apretei meu cuzinho em sua enorme rola e ela riu. Foi uma constante em minha vida dar para a Jady, sempre com muito tesão.